Frank casino

Agendado para WWE Royal Rumble deste domingo estava um Falls Count Anywhere Match entre Roman Reigns e King Corbin, que poderia colocar um “ponto final” nesta rivalidade. E este foi logo o primeiro combate da noite.

O WWE Royal Rumble foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Logo a abrir o WWE RoyaL Rumble tivemos então o Falls Count Anywhere Match entre Roman Reigns e King Corbin, que começou logo com os dois lutadores à volta da zona do ringue e também dentro dele, usando também as mesas de comentadores.

Só que a ação não se ficou por aqui e não demorou muito tempo até ir para o meio do público.

Roman Reigns e King Corbin levaram então o embate para o meio do público e foram utilizando várias armas que iam apanhando para atacar o adversário. O foco dos dois lutadores estava em infringir dor no rival, e nem tanto em vencer o combate, até porque este estendeu-se por cerca de 20 minutos.

A certa altura apareceram Robert Roode e Dolph Ziggler para ajudar King Corbin, mas poucos momentos depois foram travados pelos The Usos.

Robert Roode e Dolph Ziggler ainda conseguiram isolar os dois membros dos The Usos, mas um grande voo de um deles, seguido de um Suplex de King Corbin, praticamente acabou com a ação entre as duas equipas.

O combate focou-se depois novamente entre Roman Reigns e King Corbin, com o “Big Dog” a colocar o adversário dentro de uma casa de banho portátil e deitá-la abaixo com ele lá dentro.

O confronto prosseguiu depois por mais algum tempo pelo meio do público, com Corbin a retomar o controlo com uma cadeira. Só que no fim, Roman Reigns tinha algo guardado para o adversário. Quase do nada, o “Big Dog” aplicou um Superman Punch, seguido de um Spear, para garantir a vitória neste Falls Count Anywhere Match!


O que achaste deste Falls Count Anywhere Match entre Roman Reigns e King Corbin?

4 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Foi um combate porreiro, a estipulação naturalmente para isso também contribuiu. Acho que a vitória foi justa e esperemos agora que tanto King Corbin como Roman Reigns sigam para rivalidades distintas.

  2. Anônimo8 meses

    espero que o Roman conquiste a oportunidade de lutar pelo título universal Champion. no Elimination Chamber,
    e que os haters de plantão. não comecem com as reclamações de sempre, de que o Roman não merece.por isto e por aquilo, de que este e aquele merece mais,
    Roman está a mais de um ano sem lutar por título. e ele merece sim, uma oportunidade para lutar pelo título que ele nunca perdeu.

  3. El Cuebro8 meses

    Que grande combate, digno de uma luta do tipo, espero que a rivalidade desses dois tenha terminado aí e que comece o caminho do Roman para uma luta pelo Universal Title!!

  4. Anónimo8 meses

    Foi um bom combate, e o Roman Reigns foi o justo vencedor. Agora espero que a rivalidade dele com o King Corbin tenha terminado.