Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A WWE realiza no próximo domingo o seu último grande evento do ano, o TLC, para o qual já tem vários combates confirmados. No entanto, a empresa parece ainda não ter decidido exactamente qual será o main event do show, uma indecisão influenciada também pelas ausências de Daniel Bryan e Seth Rollins.

Apesar dos materiais promocionais do WWE TLC terem sido desenvolvidos à volta do “The Fiend” e a divulgação do evento estar a ser assente no combate entre o WWE Universal Champion Bray Wyatt e The Miz, a WWE pondera entregar o main event ao TLC Match entre Roman Reigns e King Corbin.

Os dois lutadores têm uma rivalidade que já dura há várias semanas e o facto de ser um TLC Match faz deste um combate mais apetecível para colocar na posição de main event. Ao contrário do combate que envolve o WWE Universal Champion Bray Wyatt, que até ao momento está confirmado que será um Non-Title Match.

Outra possibilidade seria dar continuidade ao que aconteceu no Survivor Series e entregar o main event à divisão feminina, desta vez ao TLC Tag Team Match pelos WWE Women’s Tag Team Championships em que as campeãs Kabuki Warriors defenderão os títulos contra a Raw Women’s Champion Becky Lynch e Charlotte Flair.

Ainda assim, para já o combate com maior probabilidade de vir a ser o main event do WWE TLC é mesmo o embate envolvendo escadotes, mesas e cadeiras entre o King Corbin e o “Big Dog”. A menos que a WWE confirme nos próximos dias qual será o main event, vamos ter de esperar por domingo para descobrir.


Qual achas que deve ser o main event do WWE TLC?

11 Comentários

  1. Bruno Fec1 mês

    Quando um dos títulos principais basicamente não existe, torna-se natural termos um main event sem nada em jogo

  2. Showstealer1 mês

    Penso que até seria uma boa decisão por parte da WWE eleger este combate como main event, visto que os únicos títulos em jogo serão os de tag team e estes não têm assente feuds tão duradouras quanto esta em questão.
    Aliás, sou apologista de que a história com mais desenvolvimentos ou mais cativante deve ser sempre o main event dos PPV e, portanto, concordaria que Roman Reigns vs King Corbin fechasse o TLC deste ano (que, diga-se de passagem, tem um card que deixa a desejar se compararmos com edições anteriores).

  3. Y2Jean1 mês

    O main event tem que ser uma defesa de título ou uma rivalidade muito bem construída, a ponto de gerar altas expectativas. Para mim esse combate não é nenhum dos dois. Espero ser surpreendido.

    • Showstealer1 mês

      Concordo, mas para este PPV não há nenhuma defesa de título significante nem uma rivalidade assim tão bem construída sem ser esta. Logo, não há muito por onde escolher :/

  4. Para mim a luta feminina deveria ser o main event, pois independente do resultado, essa luta terá mais impacto em storyline.

  5. Silverio1 mês

    Eu acho que merece a rivalidade esta a ser bem bacana e este combate deve ser granda destruição

  6. Pedro1 mês

    Aos poucos o Roman Reigns vai entrando em main events dos PPV da WWE finalmente.

  7. Anónimo1 mês

    Normal esta escolha, nenhum dos títulos principais vai ser defendido no TLC.

  8. Joao1 mês

    Um conselho wwe parem de dar destaque ao roman, ja esta provado que ele nao e capaz de ter o impacto de uma grande estrela. Sera que vamos ter de ver outro combate na wrestlemania de ele a derrotar o undertaker forcosamente? Parem de lhe dar oportunidades. Vamos ser coerentes e aproveitar os excelentes recursos que a wwe tem. Queremos o titulo em programas, queremos o drew, randy entre outros a segurar titulos. Queremos combates de qualidade, nao combates forcados para obter sempre o mesmo fim. Desilusao para os fas

  9. Diogo1 mês

    Nao sei como o ME nao é Rollins vs Owens a rivalidade ta a ser muito melhor para nao falar que um tlc match entre os dois ia ser grande combate,onde tb poderia o rollins ganhar e depois chamar os AOP para destruir o Owens!!

    • Showstealer1 mês

      Fala-se que Seth Rollins pode não competir no TLC por precaução (partiu o dedo mindinho há cerca de uma semana) e talvez a WWE queira guardar esse combate para o Royal Rumble para ter mais impacto. Mas concordo que se esse combate acontecesse, deveria ser o main event do PPV.