Nos últimos dias, tem-se especulado bastante que Ronda Rousey irá regressar à WWE no Royal Rumble, e apesar de não haver ainda informações concretas sobre o assunto, cada vez mais informações apontam para isso.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que Ronda Rousey tem contrato com a WWE neste momento, mas não conseguiu apurar se a ex-campeã assinou um novo contrato com a empresa depois do primeiro ter expirado ou se a WWE congelou o contrato e este ainda está ativo.

Apesar de toda a especulação sobre Ronda Rousey lutar no Royal Rumble, Paul Davis do WrestlingNews conseguiu apurar que a lutadora não vai utilizar o hotel onde estão os outros lutadores da WWE, o que faz pensar se estes rumores de uma eventual surpresa no evento serão ou não verdadeiros.

A ex-lutadora da UFC tem sido fortemente apontada como possível vencedora do Women’s Royal Rumble Match, para mais tarde desafiar a Raw Women’s Champion Becky Lynch na WrestleMania 38.


Pensas que Ronda Rousey vai regressar à WWE durante o Royal Rumble?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Se isso for verdade as possibilidades da Ronda voltar no Rumble seriam grandes hein, eu acho que até poderia acontecer sim, mas não a colocaria para vencer e ir encarar a Becky na Mania, eu a colocaria talvez para ser uma próxima contender da Becky, quem sabe para um Elimination Chamber ou algo assim, ou então para ter uma rivalidade ou parceria com a Shayna talvez!

  2. BigMando4 meses

    Eu só acredito no regresso da Ronda Rousey quando a vi no Royal Rumble, até lá é só especulação, até porque a WWE está a tentar trazê-la de volta, agora não se sabe se ela já aceitou se não.
    Mas se volta para o combate feminino do Rumble, não vejo a WWE dar a vitória a mais ninguém sem ser ela

  3. Quem me dera. Gostei dela na WWE e foi pena não ter enfrentado a Becky Lynch sozinha. Espero que isto aconteça em breve.

  4. Se ela ainda têm contrato está tudo dito, têm de regressar!