Na WrestleMania 38, Ronda Rousey enfrentou Charlotte Flair pelo SmackDown Women’s Championship, num combate que viria a ser ganho pela “Queen”.

Apesar da derrota, no seu Vlog pessoal, a “Baddest Woman on the Planet” afirmou que considera esse combate um clássico.

A primeira vez que vi o combate foi no telefone com o som desligado, quando estava a tentar pôr a minha filha a dormir.

Eu fiquei tipo, “Hmm”. Depois voltei a vê-lo mais tarde e acho que vai ser um daqueles combates de culto. Vai ser como o filme “Labyrinth”. Quando saiu pela primeira vez, todos pensaram: “Mas que raio? Porque é que o David Bowie tem uma coquilha gigante e fala com as nossas crianças?”.

Mais tarde, apercebemo-nos de algo de espantoso e isso torna-o um dos teus filmes favoritos de sempre. É isso que me apetece. De cada vez que o vês, vais apanhar algo de novo. A possibilidade de rever um filme é algo que é muito importante. O “Labyrinth” é um bom exemplo disso.


Concordas com Ronda Rousey quando ela diz que o seu combate contra Charlotte Flair na WrestleMania 38 é um clássico?

11 Comentários

  1. Diego2 semanas

    Foi um combate bem mediano e com final tosco, ao contrário de Becky vs Bianca na mesma noite, que esse sim foi um clássico, assim como no SummerSlam.

    • Cezar2 semanas

      Disse tudo.

    • João Banks2 semanas

      Portanto eu continuo que combate “clássico” foi da Becky Lynch Vs Bianca Belair ou Bianca Belair Vs Sasha Banks na WrestheMania 37.

  2. Tini2 semanas

    Clássico é o combate Bianca Belair x Sasha Banks, inclusive o melhor combate da wrestlemania foi Becky x Bianca. Ronda tem um ego muito grande e acha que as coisas que ela faz realmente são boas.

  3. Qualquer combate com a Ronda não tem nada de clássico. Lutadora banal que não teve humildade suficiente para começar por baixo, além disso só tem estes combates pela quantidade de fãs porque se não nem na nxt lutava.
    Até Logan Paul foi melhor no seu primeiro combate do que Ronda na sua carreira inteira como wrestler.

    • Mj2 semanas

      Se começar por baixo, vc se refere ao nxt, o que eu tenho a dizer é q vc não conhece ronda rousey, a mulher é ex campeã peso galo do Ufc com um reinado de mais de 1000 dias e várias defesas consecutivas, ele é muito popular, alguém tão famosa quanto ela, n precisaria passar por uma brande de desenvolvimento. Ronda rousey vcs querendo ou não é uma estrela do esporte feminino.

    • Mj2 semanas

      E a respeito dela no ring, com td certeza sim precisa melhorar, ninguém nasceu sabendo, wrestling é difícil..mas vcs só sabem criticar ela e elogiar as vc favoritas de vcs, ele fez um combate bem legal esse ano na wrestlimania backlash, ela vai sim continuar evoluindo. Essa becky que reconheço tem o seu valor, fez combates tamb muito ruins esse ano, ela vs a danna, vs asuka naquele combate no raw muito estranho, então parem de ser babões.

  4. Surf2 semanas

    fds nem me lembro disso..

  5. Bankonthat2 semanas

    Classicos femininos na WM pra sao charlotte vs asuka
    Bianca vs sasha
    Bianca vs becky

    • Bankonthat2 semanas

      Falando dos tempos mais recentes claro, senao a lista era maior