A antiga SmackDown Women’s Champion fez grandes críticas ao seu booking na WWE, principalmente à sua rivalidade com Liv Morgan.

Numa recente publicação no seu Instagram, Ronda Rousey fez graves acusações à equipa criativa da empresa:

Imaginem o que a minha rivalidade com Liv Morgan poderia ter sido se não fôssemos prejudicadas por um bando de octogenários que ainda pensam que sabem como ser modernos enquanto colocam menos de 5 minutos de pensamento por semana numa storyline feminina…

Para além destas críticas na descrição da publicação, também no próprio vídeo a lutadora mostrou-se bastante frustrada com a situação:

Normalmente, estou totalmente disposta a fazer uma pré-gravação nos bastidores e não estar sob a pressão de fazer algo ao vivo, mas eles querem fazer uma pré-gravação nos bastidores hoje e sinto que estamos a desperdiçar o significado deste lugar. Porque quando estou no meio daquele ringue, estou exatamente no local onde comecei a revolução feminina nos desportos de combate.

Esta foi a publicação da lutadora:


Qual a tua opinião sobre as grandes críticas de Ronda Rousey ao atual booking feminino da WWE?

12 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Se for ver errada ela não está, o exemplo que ela citou da rivalidade com a Liv é fato que poderia ter sido algo muito maior, lutas que poderiam persistir por mais episódios do SD e PPVs, a Ronda nem queria vencer a Liv, ela disse, fato é que a WWE tem uma grande divisão feminina que é muito mal utilizada, na AEW é assim também, elas têm pouco tempo e espaço e merecem mais do que tem agora!

  2. Hunter6 meses

    A Ronda ta na hora de virar comediante pq ta sabendo fazer muita piada kkkkkkkk não precisa gastar mais do que 5 minutos pra ela entregar uma luta merda cheia de botchs. Na moral, ta hora de dar no pé e sair, Ronda nunca se adptou ao wrestling

    • Sincerão6 meses

      Boas são as que estão lá né? Rhea, Bayley, Carmella…
      Está horrível! Ronda ainda gera audiência pela história só de aparecer, bem como Brock Lesnar.

  3. Está certa, a aposta está hoje em dia em maior parte dos combates e feuds masculinos, e a razão do pessoal não gostar das feuds femininas é porque as histórias ou estão demasiado curtas ou nem se quer há história envolvida.
    A revolução feminina deu resultado a mais combates e conquistas na divisão, mas vamos ser sinceros esta continua a não ser aposta, e pode vir pessoal dizer que a Ronda não é boa o suficiente, mas Bayley é, Rhea é, Charlotte é, Becky é, e não existe aquela aposta numa boa história, sinto que são coisas aleatórias ultimamente e acho que a WWE tem capacidade para criar boas histórias na divisão feminina.

    • Sincerão6 meses

      Ronda é tão boa suficiente que fez um primeiro ano de wwe perfeito, mesmo não sendo ”wrestler” até porque ela é lutadora de verdade, do mma. E ainda sim fez um 2019 foda sendo evento principal na wrestlemania com um combate épico, fora aquele com a Sasha que foi fodástico na atuação de ambas. Agora dizer que Bayley e Rhea é tu forçou, não é mesmo! Charlotte e Becky sim são boas.
      No mais, está correto.

  4. Ela tem razão. Não acontece só com ela, mas com as outras também. É só ver como é que estão pobres as storylines pelos títulos mundiais femininos na WrestleMania.

  5. BigMando6 meses

    Infelizmente vou ter de concordar com a Ronda Rousey desta vez. A rivalidade dela com a Liv beneficiou a Ronda nem a Liv. Primeiramente, o combate do SummerSlam tirou a credibilidade da Morgan como campeã e continuo a achar que deram mais destaque à Ronda do que à Liv que era a campeã, prejudicando em demasia a campeã. Continuo a acreditar que se a Liv tivesse tido outro booking, ela teria tido um reinado mais consistente e mais longo. Mas isto também foi muito culpa da equipa criativa e a incapacidade de criar novas estrelas naquela divisão do SmackDown.
    Mesmo agora o build das rivalidades para a WrestleMania tem sido fraco. A Charlotte e a Rhea só teve uma coisa interessante: a brawl de há duas semanas e a Asuka vs Bianca nem se fala, esperava muito mais da Asuka, acreditava que a Asuka iria vencer na Mania, mas, neste momento, a Bianca vai reter o titulo e ultrapassar o reinado da Becky, o que é merecido quando é uma das melhores deste ultimos 5 anos. Normalmente rivalidades entre faces nunca funcionam, porque há demasiado respeito entre as adversárias.

  6. Cm punk saint6 meses

    Errada não tá

  7. Max6 meses

    A Ronda esta certíssima , simples assim.

  8. Anónimo6 meses

    A WWE tem uma ótima divisão feminina, o problema é que não lhes está a dar o devido destaque.

  9. Leleco6 meses

    Horrível como wrestler, mas pelo menos está lutando pela divisão feminina. Parabéns ronda! Gente, ela tá certa. Uma coisa é não gostarmos dela pela má lutadora no Wrestling, mas não podemos mentir que ela bota a cara tapa. A wwe está cuidado muito mal das suas lutadoras. Perdeu o ímpeto total. Olha o que foi a divisão em 2018/2019/2020 não temos nada de interessante atualmente. É não olhar a construção das lutas das mulheres para Wrestlemania: Rhea e Charlotte não tem feud, não tem construção, só tiveram dois encontros cara a cara e só um teve porrada. Asuka e Bianca tbm naomtiber feud, só agora Asuka atacou Bianca. Gente, que booking preguiçoso para as mulheres é esse?

  10. Sincerão6 meses

    Falou pouco mais falou bonito. Ela tem voz tem que aproveitar a força dela e nome pra mudar isso, a divisão está péssima! Se ela sair acabou, ai vai pro buraco e as outras vão ficar quietinhas aceitando tudo…