Ronda Rousey e Travis Browne anunciaram o nascimento da sua segunda filha, pelo que já foi revelado o seu nome, Liko’ula Pa’uomahinakaipiha Browne.

A notícia foi dada pela própria lutadora nas suas redes sociais, durante a madrugada desta sexta-feira.

Acompanhado por um pequeno texto, Ronda Rousey partilhou algumas fotos no hospital com a bebé, o pai e a sua filha mais velha.

A nossa menina veio a este mundo durante uma tempestade de vento numa cidade em chamas, tão grata por ter chegado sã e salva Liko’ula Pā’ūomahinakaipiha Browne.

A sua primeira filha, chamada La’akea Makalapuaokalanipō, nasceu em Setembro do ano de 2021.

Apesar de ter feito algumas aparições esporádicas no mundo do Wrestling, ainda não existe data para um possível regresso aos ringues da ex-campeã do UFC.


A equipa do Wrestling PT deseja as maiores felicidades para Ronda Rousey e Travis Browne.

9 Comentários

  1. Tossa1 dia

    Que nomes estranhos são esses que ela arruma?

    • Desconhecido1 dia

      😭😂😂😂.
      Ela segurou no teclado e só foi clicando.

  2. Desconhecido1 dia

    Muitos parabéns.
    Que Deus a abençoe sempre, e que tenha mais filhos .
    The baddest mom in the planet 💥🔥❤️

  3. El Cuebro1 dia

    Mais uma menina para a família, parabéns à Ronda e ao Travis, muita saúde!

  4. Parabens! Tudo a correr bem

  5. Que tipo de nome é este?

  6. Tiago1 dia

    Vai ver daqui a um ano ou dois regressa e ganha o rumble do nada 😌

    • Desconhecido22 horas

      Que Deus não ouça isso 😭.
      Mas gostaria que ela retornasse só para ter o combate com a Becky e se for num hell on a cell match melhor

  7. Anónimo20 horas

    Felicidades.