Desde que Ronda Rousey se afastou da programação da WWE, depois da sua derrota na WrestleMania 35, que muito se especula quando é que a lutadora irá regressar aos ringues da empresa de Vince McMahon.

Mais de dois anos depois, esse regresso ainda não aconteceu, mas em entrevista ao Table Talk, Ronda Rousey explicou que um dia irá regressar à WWE, mas que isso só acontecerá quando lhe apetecer.

Bem, eu já estava há espera por este momento há muito tempo para dizer a toda a gente (risos). A verdade é que não sei quando vou regressar. Vou regressar quando me apetecer. Sei que irei regressar, mas será só quando me apetecer. E a verdade é que continuo a pensar em coisas novas para um dia utilizar, quando regressar.

Assim, apesar de Ronda Rousey não avançar com uma altura concreta para o seu regresso, não descarta a possibilidade de um dia efetivamente regressar, pelo que poderá ser só uma questão de tempo até isso acontecer.


Pensas que algum dia iremos mesmo ver Ronda Rousey regressar à WWE ou esse regresso nunca irá acontecer?

14 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Acho que ainda vai demorar um bom tanto, quem sabe quando o público voltar em maior número com mais pessoas imunizadas também, acho que a Ronda pensa um pouco como o Brock Lesnar nesse sentido, seria interessante tê-la de volta, para termos as Horsewomen do MMA na WWE!!

  2. Vi agora numa página de Instagram relacionado com a WWE uma story em que dizia que a Billie Kay e a Mickie James foram despedidas, não sei se já viram em algum lado

  3. Facebook Profile photo

    Ingrata kkk

  4. Acho que vai, mas é me indiferente.

  5. Ainda bem pois se voltasse iria abafar oportunidades a outras que por si só já se veem à rasca

  6. L26MC5 meses

    Talvez a WWE nem quer que ela regresse para já, a única coisa interessante que podia lá fazer, era uma rivalidade com a Becky, algo que podia trazer muitas audiências novamente ao RAW.

  7. Com essa conversa de regressar quando quiser merecia era não aparecer mais..

  8. Anónimo5 meses

    Não sinto falta.

  9. Anónimo5 meses

    Acho que sim. Mas não tem interesse nenhum no regresso dela.

  10. Facebook Profile photo

    Penso que algum dia isso acontecerá, mas só quando os fãs voltarem definitivamente aos eventos da WWE.