Faz login e reduz a publicidade

Ronda Rousey lesiona Dana Brooke

há 3 meses Notícias 7

No Monday Night Raw desta semana (ver aqui) tivemos um combate pelo Raw Women’s Championship entre Ronda Rousey e Dana Brooke. Como seria de esperar, o combate foi ganho pelo campeã sem muita dificuldade. No entanto, o pior aconteceu depois…

Após ter ganho o combate com o seu habitual Armbar, obrigando Dana Brooke a desistir, a Raw Women’s Champion manteve o golpe aplicado na adversária durante mais algum tempo, até ser foi interrompida por vários árbitros e seguranças da WWE.

Tivemos ainda um momento em que Travis Browne, marido de Ronda Rousey e lutador da UFC, agrediu um dos seguranças e retirou a Raw Women’s Champion de cena, levando-a para o meio do público.

Depois destas ações de Ronda Rousey, o site da WWE está a reportar que Dana Brooke lesionou-se no braço e teve que ser transportada para a unidade hospitalar mais próxima, para avaliar a gravidade da sua lesão.

Esta “lesão” de Dana Brooke é só mais um episódio nesta storyline de Ronda Rousey não seguir as regras da WWE, numa altura em que nos aproximamos da WrestleMania 35.


O que achaste deste combate e segmento entre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey e Dana Brooke?

7 Comentários

  1. Ismael há 3 meses

    Com a interferência do marido da Ronda será que a WWE pode estar preparando um combate evolvendo-o?, ou ele poderá interferir mais vezes no combate da esposa, acho que ficaria interessante.

  2. Jonathas Davi Santos há 3 meses

    Pra completar o segmento, só faltou ela ter atacado algum fã com a camisa da Becky.

    ME CONTRATEM WWE!!!

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Olha talvez tenha sido uma dos melhores armlocks que já tenha visto a Ronda fazer na WWE, lembrando o tradicional que ela fazia no UFC, virou o braço da Dana do avesso e agora ela é realmente a Baddest Woman on the Planet!! Legal ver a ação do Travis Browne lá, quem sabe num futuro próximo tenhamos mais dele na WWE, já que já temos outros parecidos como Matt Riddle, Brock Lesnar e Cain Velasquez por lá!!

  4. pedro duque há 3 meses

    Espero que ela depois da WrestleMania a WWE faça com ela o mesmo que várias companhias de wrestling fizeram com a sexy star e nunca mais a bookem num combate

  5. Marcão há 3 meses

    Essa Honda quer se aparecer e não sabe como. No UFC não passava de uma galinha igual o Lesnar. Se a Cyborg vir pra WWE ela sai, porque? Galinhando de novo.

Comentar