Depois da vitória no Women’s Royal Rumble Match, Ronda Rousey esteve no SmackDown desta sexta-feira para anunciar que irá enfrentar a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair na WrestleMania 38.
Este foi o segmento que fechou o show da brand azul e que terminou com a “Baddest Woman On The Planet” a aplicar um forte Arm Bar em Sonya Deville, deixando assim um sério aviso à campeã para o maior evento do ano.
No entanto, os fãs que estiveram presentes no Paycom Center em Oklahoma City, Oklahoma, tiveram direito a ver um pouco mais de Ronda Rousey em ação, pois esta esteve envolvida num dark match após o show sair do ar.
A ex-lutadora da UFC juntou-se a Naomi para enfrentar Charlotte Flair e Natalya num Tag Team Match, mas o combate acabou por ser individual, porque a “Queen of Harts” foi obrigada a desistir antes de qualquer tag.
Rousey tape out Natalya very quick to win the tag match. Neither Naomi or Charlotte ever tagged in. #SDLive pic.twitter.com/60Z2VKRrtV
— Sean Thurmond (@seanthurmond) February 5, 2022
Lembramos que antes de Charlotte Flair defender o SmackDown Women’s Championship contra Ronda Rousey na WrestleMania 38, irá defendê-lo primeiro contra Naomi, já na próxima edição do SmackDown.
Gostarias de voltar a ver Ronda Rousey em ação ainda antes da WrestleMania 38?
3 Comentários
Interessante que antes a Natalya e a Ronda estavam numa parceria, porque a Natalya ajudou a Ronda no treino e agora um enfrenta a outra por estarem como heel e face, respectivamente, e deviam ter colocado a Sonya nessa luta!
Concordo plenamente
Bom vê-la de volta!