Durante as gravações da ROH, que aconteceram esta sexta-feira, Ronda Rousey fez a sua estreia nos ringues da promotora de Tony Khan.

Ronda Rousey e Marina Shafir voltaram a enfrentar a campeã Athena e Billie Starkz num Tag Team Match, desta vez nas gravações da ROH.

Na conferência de imprensa após o Full Gear deste sábado, Tony Khan confirmou que não realizou a contratação de Ronda Rousey:

Ela não assinou contrato, mas tivemos uma ótima conversa. Surgiu porque havia alguns assuntos pendentes. Elas tiveram aquele combate e eu achei que seria ótimo para os nossos fãs resolverem o assunto no ringue.

No show do Wrestling Revolver, elas tiveram o combate e eu pensei que seria ótimo ter um combate e criar algum interesse e depois fazer com que a história chegasse à Ring of Honor, onde Athena é a ROH Women’s Champion, Billie Starkz é a sua subordinada, há muito interesse nisso.

Achei que seria ótimo ver esse Tag Team Match contra duas das Horsewomen, Marina Shafir e Ronda Rousey. A Ronda estava feliz por vir aqui, foi fantástica, o público estava muito entusiasmado por a ver e foi um grande combate.

Gostaríamos muito de a ter de volta um dia destes, foi muito divertido ela estar aqui. Ela é de cá e vive aqui perto, o que ajudou a tornar isto possível. Sempre que for conveniente, gostaríamos de a ter de volta.


Acreditas que ainda veremos Ronda Rousey na AEW?

7 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Independente de futuramente ir para a AEW ou não, é bom ver essa iniciativa “sem compromisso” da Ronda nas indies, com rivalidades até interessantes e retomando a parceria com a Marina Shafir, ela talvez terão um momento no show da ROH com a Athena e pode ser interessante!

  2. Natan6 meses

    Fez bem 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  3. Daniel6 meses

    Horsewoman nunca vai ser , horsewoman é Sasha , Becky, Charlotte e bayley essas sim revolucionaram o wrestling feminino, lembre se q a maioria das coisas q vemos em ringue no wrestling feminino hoje em dia , qm teve iniciativa foi essas mulheres