Ronda Rousey participa na nova temporada do WWE Total Divas

2 meses 4

A WWE revelou esta segunda-feira a data de estreia da nova e 9ª temporada do seu reality-show dedicado a uma parte da sua divisão feminina, o Total Divas. Esta nova temporada da série televisiva será transmitida às quartas-feiras, a partir do dia 2 de Outubro.

No entanto, a maior “surpresa” acaba por ser a participação de Ronda Rousey no programa. A antiga Raw Women’s Champion junta-se ao grupo de Natalya, Naomi e Nia Jax. Para além disso, Carmella fará o seu regresso à série e Sonya Deville fará a sua estreia na mesma. Quanto a Nikki e Brie Bella, farão apenas aparições especiais enquanto “convidadas”.

É expectável que esta temporada do WWE Total Divas seja um pouco focada em Ronda Rousey e que mestre outro lado mais pessoal da vida da ex-lutadora da WWE e UFC. O seu marido Travis Browne também deverá aparecer ao longo da temporada, sobretudo em momentos relacionados com Ronda Rousey.

Esta temporada do WWE Total Divas já foi gravada há vários meses, devendo apresentar alguns dos momentos que as lutadoras atravessaram no final de 2018 e início de 2019, por alturas da “Road To WrestleMania”, pelo que não deverá acrescentar nada ao possível regresso de Ronda Rousey aos ringues da WWE.


Que expectativas tens para esta nova e 9ª temporada do WWE Total Divas?

4 Comentários

  1. Poupou2 meses

    Esse programa faz bem o estilo da Ronda mesmo, pelo que ela gosta de mostrar no Instagram dela.
    Que bom ver a Sonya em algo pra mostrar um pouco dela tbm.

  2. Showstealer2 meses

    Será bom para se ver o lado mais pessoal da Ronda Rousey e de outras lutadoras menos conhecidas como Sonya Deville.

  3. BRUNOju.2 meses

    Por mais que muito sejam cenas armadas, sempre tem algo bom para se ver mais do lado que não conhecemos das lutadoras e do backstage.

  4. isadora2 meses

    uma duvida a ”paige” ira aparecer?

Comentar