Ronda Rousey é a SmackDown Women’s Champion e é uma das maiores Superstars femininas da WWE, tendo muito poucas lutadoras “à sua altura”.

No entanto, numa live stream no seu canal de YouTube, a “Baddest Women on the Planet” afirmou que quer perder o SmackDown Women’s Championship, tendo também dito que gostaria de ser campeã de equipas.

Sim, eu seria feliz ao ser campeã de equipas. Eu não preciso do SmackDown Women’s Championship. Ser campeã de equipas seria divertido.

Quer dizer, ambos são fixes. Mas há muito tempo que só faço combates de singulares, que estou pronta para o mudar.

Porque uma outra coisa que acontece é que as pessoas esquecem-se que eu só tenho um ano e meio de experiência no ringue.


Gostarias de ver Ronda Rousey ser WWE Women’s Tag Team Champion?

7 Comentários

  1. Sim senhor, claro que gostaria. A Ronda precisa de melhorar o seu wrestling e combates de tag team vão ajudar certamente. Acho que este reign está muito fraco.

  2. El Cuebro2 meses

    Confesso que queria muito ver ela e a Shayna campeã de duplas femininas, seriam um time interessante para incomodar as Damage CTRL, até pensei numa rivalidade entre Ronda e Shayna valendo esse título, que inclusive a Shayna não possui ainda! Num todo até poderiam resolver isso quem sabe com uma nova oportunidade para a Liv, que não queria ter visto perder o título, há a Tegan também, Raquel e Chelsea são duas contenders naturais também eu diria!

  3. wrestling is wwe and nothing else2 meses

    Entao tempo da Raquel ser campeã coisa que ja merece , a Shayna e Ronda estao a fazer uma boa equipa que continuem assim

    • BigMando2 meses

      A Raquel precisa de começar a ter destaque nas prestações e em promos para ter o titulo

    • Bankonthat2 meses

      Preferia a Lacey Evans mas a Raquel tMbem seria uma boa decisao

  4. Natan2 meses

    Então provavelmente a Ronda pode perder o título da SmackDown pra Raquel no RR com a possível interferência da Becky pra iniciar a rivalidade rumo à Wrestlemania 39

  5. Precisaria mesmo era ir para a geladeira e voltar quando realmente aprender a fazer algo. Depois que perdeu todo seu hype de 2018-2019 foi só ladeira abaixo.