Ronda Rousey e Shayna Baszler ficaram amigas ainda antes de ambas estarem no mundo do Wrestling, tendo sido a “Queen of Spades” a trazer a “Baddest Women on the Planet” para esta indústria.

Se Shayna Baszler tem um dos reinados mais dominantes enquanto NXT Women’s Champion, a verdade é que a sua carreira no main roster não tem sido a melhor.

Ronda Rousey sempre que pode defende a amiga, e na sua mais recente live stream de videojogos, afirmou que a WWE tem de dar mais push a Shayna Baszler.

Tens toda a razão sobre a Shayna ser uma das melhores pessoas do programa. É preciso que eles ganhem juízo e percebam isso.


Concordas com estas declarações de Ronda Rousey?

12 Comentários

  1. Tibursio2 semanas

    Kayfabe

  2. WWE+FAN1 semana

    Concordo. Shayna virou piada desde que subiu ao main roster, ela merece mais oportunidades, gostaria de ver ela como campeã novamente!

  3. wrestling is wwe and nothing else1 semana

    Ainda teve mais relevo quando ainsa fazia equipa com a Nia por incrível que pareça, mas merece ela tem tudo para ser uma principal campeã

  4. Tini1 semana

    Quem ver a Shayna campeã dominante e maior heel do nxt no passado se surpreendeu muito com declínio que a carreira dela tomou desde subiu ao main roster, até pensava que ela ia voltar a ser dominante antes do draft que ela tava atacando todo mundo, mas não aconteceu.

  5. MGCPunk1 semana

    Ela perder pra Liv foi o fundo do poço na minha opinião, uma campeã que não passa confiança nenhuma

  6. Rulqi Rugas1 semana

    faz uma dupla entre elas e deem o titulo pra elas, pois as atuais campeãs na minha opinião são fracas. Antes de Shayna, acho que a Rhea e a Raquel conseguem algum cinturão. Nunca foi tão facil ser campeã na WWE, sem Charlote, Becky, Sasha, Naomi e a Bayley voltando agora

  7. Anónimo1 semana

    Concordo, a Shayna Baszler merecia ter mais destaque.

  8. Concordo! Mas acho que as coisas para lá caminham.

  9. Khufu1 semana

    O problema é que Shayna já tem uns 42 anos, e a WWE não costuma dar muitos push para suas estrelas da faixa etária dos 40 anos a cima quando se trata de um Título, é claro que isso acontece mais é raro eles fazerem isso regularmente como foi com Goldberg, Randy.
    A carreira da Shayna teve muito mais sentido quando estava no NXT e quando subiu para o Main Roster no Raw começou após perder contra Becky Lynch na wreslemania 36 embora tenha sido uma derrota por Roll up , eles não fizeram mais nada por Shayna depois de todo trabalho que puseram na storyline delas e só queriam continuar o reinado da Becky em declínio da Shayna.
    Coitada da Shayna ela levava uma abada sempre durante o tempo da pandemia e mesmo sendo campeã de duplas com Nia jax, a shayna era considerada o elo mais fraco da equipa.
    No Smackdown após o Draft a coitada mal aparecia nas programações do Smackdown e só estava lá para preencher um vazio na divisão de dupla feminina com Natália porque não tinham nada para ela; E perder contra a Liv Morgan no Clash of Castles foi a gota de água pois a Shayna poderia sair de lá como campeã e como uma Besta renascida pronta a dominar a divisão do Smackdown e bem como ter uma Feud contra Ronda Rousey derrotando a melhor amiga e mostrando mais uma vez aquela Besta imparável fo NXT, mais não eles fizeram tudo errado em Manter a Liv Morgan como campeã porque sejamos sinceros, eles só querem prolongar o reinado dela por pena sendo que nunca foi relevante e só agora estar ganhando popularidade e por não ter feito nada de interessante na carreira.

  10. João sá1 semana

    Ronda Rousey e Shayna Bazsler rumo aos titulos de tag team femininos da wwe e ganham fácil esses titulos já que sabem as duas MMA e já que ja foram ambas campeãs no MmA(Artes Marciais Mistas) já deviam ter feito isso acontecer ah muito tempo não sei porque essa demora.