Durante uma live stream no seu canal de YouTube, Ronda Rousey disse já ter esquecido a perda do SmackDown Women’s Championship para Charlotte Flair.

Estas declarações aconteceram esta sexta-feira, uma semana depois de ter sido desafiada pela retornada Charlotte Flair, tendo perdido o título em segundos.

Além disso, a “Baddest Women on the Planet” revelou que quer acabar com a competição na divisão Tag Team, já que poderá estar à procura de conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships de Dakota Kai e IYO SKY.

Não sei pessoal, estou meio cansada da Charlotte. Estou cansada desse título [SmackDown Women’s Championship]. Já consegui vencê-lo, percebem? Estou a pensar em tomar a divisão de equipas.

Estas declarações surgem depois de, também no seu canal do YouTube, ter dito que queria perder o seu título e ter demonstrado o seu interesse em ser WWE Women’s Tag Team Champion.


O que achas de Ronda Rousey esquecer a perda do SmackDown Women’s Championship e rumar à divisão Tag Team?

6 Comentários

  1. Francisco2 anos

    Novo ano novo desafio

  2. Anônimo2 anos

    Pessoal julgam a Ronda, mas percebe-se que ela quer se divertir, dane-se recordes ou algo parecido, acho legal isso da parte dela.

  3. El Cuebro2 anos

    Já que não tivemos o trio com Shayna, Jessamyn e Marina em ação seria algo bem interessante de ver a parceria de Ronda & Shayna funcionando, podem ser uma dupla dominante, embora ainda quisesse ver a Shayna tendo alguma glória individualmente, mas isso justifica o fato da Ronda querer perder seu título, acho que nem precisavam ter tirado da Liv então!

  4. El Cuebro2 anos

    Aliás a divisão de duplas femininas tem que ser relevante, afinal elas têm um título, as Damage CTRL têm ido bem, temos a parceria entre Liv e Tegan, mas não temos muito mais além dessas duplas no que me lembro, aliás se for olhar até no NXT não há muitas boas parcerias, espero que as lutadoras da WWE sejam levadas à sério e tenham o destaque que merecem!

  5. L26MC2 anos

    Os títulos mundiais hoje em dia são tão valorizados ao ponto dos lutadores quererem ir divertirem-se para uma divisão que nunca foi valorizada pela empresa (Vince) e ainda mais falando na divisão de duplas feminina, que nunca teve relevância alguma.
    Incrível descartarem publicamente um título mundial e um reinado…

    A mim faz-me também confusão terem os títulos mundiais todos iguais, mudando só as cores, sei que isso é para promover a marcar, gerar dinheiro… ok. Mas tira toda a magia de ver um lutador com diferentes títulos mundiais.
    Quando o Cena teve durante anos o título da WWE, foi tão estranho o ver como World Champion, ou o Batista que fez o mesmo, mas ao mesmo tempo ficas sempre naquela curiosidade enorme de ver como fica o título na posse do lutador, nas entradas, segmentos, etc…