Com o aproximar do Royal Rumble vai sempre crescendo a especulação sobre que Superstars e regressos poderemos assistir nos combates tradicionais do pay-per-view, e um dos nomes que vêm sendo mais falados é o de Ronda Rousey, apesar de estar a perder força nas últimas semanas.

Em entrevista ao TMZ Sports para promover o Royal Rumble, Stephanie McMahon foi questionada sobre um possível regresso de Ronda Rousey à WWE e afirmou que tem esperança que isso um dia aconteça.

Bem, tu sabes, a Ronda [Rousey] tornou muito público que ela gostaria de começar sua própria família e tu sabes, uma vez que ela faça isso, as nossas portas estarão absolutamente abertas, os nossos braços estarão abertos. Temos muita esperança de que Ronda [Rousey] volte para casa, para a WWE.

Esta declaração de Stephanie McMahon relançou a especulação de que mais cedo ou mais tarde Ronda Rousey possa regressar à WWE, e a própria lutadora também reagiu nas últimas horas ao facto de estar a ser cotada como uma das favoritas à vitória do Women’s Royal Rumble Match de domingo.

Através da sua conta de Twitter, Ronda Rousey partilhou as odds de uma casa de apostas sobre a possível vencedora do Women’s Royal Rumble Match, destacando o facto de neste momento estar na 2ª posição, atrás de Rhea Ripley.


Gostarias que Ronda Rousey regressasse à WWE em 2021? Achas que esse regresso poderia acontecer já no Royal Rumble?

14 Comentários

  1. Até não me importava que ela retornasse no Rumble. Mas antes de ter combates individuais, queria que ela tivesse mais treinos.

  2. Até pode ser bem possível que aconteça!

  3. El Cuebro1 mês

    Seria interessante se ela pudesse voltar sim, ajudaria a audiência e é um talento interessante, esperar por isso como sempre!

  4. Gostaria sim e se for para regressar, penso que o Royal Rumble Match é um bom momento para isso.

  5. Ryan Lucas1 mês

    Se a ronda Rousey retornar vou infartar de felicidade kkk e o cm punk também

  6. Não faz falta,por mim não regressava

  7. The Phenomenal One1 mês

    Gostaria, ela é uma grande lutadora, principalmente devido ao seu histórico no MMA, e seria muito interessante se ela regressasse e vencesse o Women’s Royal Rumble Match, seria um grande retorno.

  8. É me indiferente se volta ou não.

  9. Anónimo1 mês

    Tanto faz se volta ou não. Mas sem dúvida que se voltar, ela consegue atrair público.

  10. Doughc1 mês

    Podia voltar pra ter pelo menos a luta com a Becky

  11. Facebook Profile photo
    A Marcos1 mês

    Prefiro a Eva Marie :p

  12. V.p1 mês

    Acho que volta não volta por agora quem sabe um dia não basta sonha 😂