São mais duas baixas confirmadas no roster da TNA em 2013. Depois do Pope D’Angelo Diñero, a TNA não renovou contrato com a lutadora Mexicana Rosita. Através da rede social twitter, a lutadora chegou a afirmar em Agosto que não estava fora da TNA apesar de não ser vista em shows da organização desde o fim da stable Mexican America. O seu perfil foi eliminado do site da TNA e o pwinsider confirmou a não-renovação do contrato.

Sem qualquer comunicado de ambas as partes, o perfil de Sarita foi também esta semana removido do site da TNA, sendo evidente que a TNA não renovou contrato e a atleta deverá permanecer no México.

A TNA termina assim a sua ligação com as duas lutadoras mexicanas.

8 Comentários

  1. Willian Silveira10 anos

    A Sarita tem talento… Enfim parece que a TNA não tá afim de apostar na Knockouts Division.

  2. Estas 2 se calhar bem mascaradas e treinadas poderiam ser os lutadores mexicanos que a WWE tanto anda a precisar face aos problemas com Mysterio e Sin Cara…

    • Hahahahaha quem sabe, quem sabe… Não me parece que elas façam muita falta ao plantel da TNA, mas também não as conheço muito bem.

  3. Eduardo10 anos

    Pelo menos não foi a Tessmacher xD e pior que a Divisão de Divas não fica.

  4. Facebook Profile photo

    A Sarita é canadiana e não mexicana!

  5. valugi10 anos

    Para mim elaa não fazem falta, tem varios nomes mais interessantes nas indys para contratar, so serviam para fazer mais numero, enfim vamos ver como fica as knockouts division , acho que contratando 2 nomes ficava de bom tamanho, sem contar que yem gente na OVW e as blosson twins naquele programa

  6. Vince It Factor10 anos

    Não altera nada sinceramente, ao tempo que já não aparecem e nem se dá pela falta delas, portanto..

  7. guilherme10 anos

    Tá errado o post porque a Sarita renovou com a TNA =)