Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE, durante as últimas semanas, tem estado nos olhos do mundo, com todas as histórias sobre ser uma atividade “essencial” ou dos despedimentos feitos pela empresa dias a seguir. Só que um outro ponto de interesse tem sido o calendário das gravações dos programas televisivos da WWE.

Segundo é noticiado na Fightful’s Wrestling Weekly, vários lutadores estão insatisfeitos e irritados com as alterações nas gravações dos programas televisivos. Os jornalistas falaram com vários lutadores, e estes assumem sentir-se como mercadoria que está a ser utilizada pela companhia, sem preocupação com a sua saúde.

Tudo isto porque todos os programas deveriam ter sido gravados, mas a WWE, com receio de que a FOX e a USA Network não lhes pagassem o valor acordado, informou o seu roster que todos os eventos seriam feitos em direto, como se o mundo estivesse normal. Só mais tarde informou que afinal os eventos poderiam ser gravados, depois de uma reunião com as estações televisivas.

Apesar de agora várias semanas de programas poderem ser gravadas em “poucos” dias, algo que é muito mais seguro do que os lutadores terem de viajar todas as semanas para o WWE Performance Center, não deixa de haver um grande mal-estar por parte dos lutadores, pois não sabem quando a WWE irá voltar a mudar de ideias.

Todas estas alterações, mais os despedimentos inesperados que aconteceram na semana passada, causaram uma grande insatisfação entre as Superstars da WWE.


Pensas que as Superstars da WWE tem razão em estar irritadas com a WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Espero que a WWE pense certo e faça o que puder para preservar seus funcionários, todos eles!

  2. Claro que têm razão. Mas há alguém que não quer saber.

  3. Hugo4 meses

    Bom…..como dizia o Vince…..” nós aqui somos todos família,e todos são livres de ficarem em casa sem terem medo de serem despedidos”.

  4. A situação é delicada, mas a WWE nesse ponto agiu corretamente.
    Primeiro informou das obrigações; depois conseguiu renegociar com sucesso para bem dos lutadores e informou-os… Quanto a isso acho que agiu bem e os lutadores não têm razão para estar zangados. O continuar ou não os shows é outra questão

  5. Anónimo4 meses

    É normal os lutadores se sentirem assim, entendo o lado deles. Mas também é normal ver este tipo de coisas acontecer, onde pode haver mudanças, mas claro no meio de uma pandemia podia se fazer as coisas de outra maneira.