A WWE realiza o Hell in a Cell já este domingo, dia 5 de Junho, e estão já anunciados seis combates para o evento, mas curiosamente são todos associados ao Raw.

Segundo o WrestleVotes, o facto de não existirem combates do SmackDown promovidos para o Hell in a Cell, está a dar que falar entre o roster da brand azul, que acusa por isso alguma frustração.

A conta de Twitter lembra ainda que a brand split não terminou, mas esta situação pode ser uma tentativa da WWE testar como pode correr um premium live event apenas associado a uma das brands.

Seja como for, durante o SmackDown desta sexta-feira ainda poderão vir a ser anunciados novos combates para o Hell in a Cell, associados à brand azul.

Ainda assim, o WrestleVotes acrescentou mais tarde que não está previsto nenhum combate pelos Undisputed WWE Tag Team Championships ou pelo WWE Intercontinental Championship para o Hell in a Cell, mas deveremos ter um rematch entre Happy Corbin e Madcap Moss.


Achas que a WWE ainda irá anunciar algum combate do SmackDown para o Hell in a Cell?

16 Comentários

  1. ANTONIO CORDINHA4 semanas

    Kkkkkk isso façam ppvs de um show que anda com as piores audiências da sua história kkk

    • Facebook Profile photo

      E o smack tem mais audiencia mas a qualidade é pior, fora o roman o show não tem nem por que ser assistido, n tem rivalidades boas, no raw ainda tem, por mais q minim oou ruins

    • O Roman precisa de voltar! 😂

    • Jonatas S.4 semanas

      Alexandre, na verdade isso é culpa dos roteiristas, que colocam Roman como supreme e os restantes dos campeões sem destaque. Essa Brand deveria perder audiências por conta disto!!

    • Única cena de jeito nos dois shows da WWE é a stable do Edge por enquanto… tudo o resto ou é mal aproveitado, interpretado ou é cansativo.

    • Melhor do RAW é os Judgement Day e do Smackdown é Bloodline e pouco mais!

  2. Italo4 semanas

    quando teve a brand split e cada uma tinha seu PPV, o smackdown sempre tinha os melhores

  3. Juan4 semanas

    WWE não liga pro SmackDown desde o início da rivalidade entre Roman vs Brock

  4. El Cuebro4 semanas

    Mais um passo da ridícula unificação de títulos e desvalorização do roster que tem, esse cara da foto é um exemplo disso, o Ricochet é um dos melhores talentos de sua geração e ele bem que poderia enfrentar o Walter pelo IC Title, essa rivalidade está mais do que pronta para um desenvolvimento, mas a WWE se importa pouco ou nada com isso, aliás o velho e outros só ligam para o dinheiro e nada para o público e as audiências ruins que os shows vêm tendo, produto ruim vindo de mentes ruins! É completamente ridículo um título de topo da WWE ficar de fora de um evento como o HIAC ou ainda do MITB, já que há a expectativa do Roman não lutar em nenhum desses dois eventos!

  5. Isto anda tudo sem rumo desde WrestleMania! 😂

  6. Best4 semanas

    No começo da Brand Split cada Brand tinha deu PPV, eu achava isso ridículo, acho que tá voltando a ser isso, infelizmente. Espero que marquem pelo menos um combate pro Ricochet passar o tempo no Hell in a Cell

  7. Tenho pena do plantel do SmackDown… O Hell In A Cell é dos melhores eventos do ano e o Roster do SmackDown merece estar lá mas têm de ter histórias interessantes, algo que não tem acontecido ultimamente…

    • Mas a cena é que eles não sabem o que fazer! 😂😂

    • Infelizmente… O Roster do SmackDown têm lutadores muito bons e o que falta a eles, é terem personagens muito interessantes e darem liberdade nas promos mas a equipa criativa da WWE não consegue fazer isso e deviam ser despedidos pois não fazem um trabalho mas o Vince não vê isso! Quem me dera dar uma chapada ao Vince para ver se ele abria os olhos!

  8. Shockmaster3 semanas

    É um atraso de vida não arranjarem combates pro SmackDown no HiaC, podia pelo menos ter o campeão Intercontinental ou os campeões tag team a representar