Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Erick Rowan foi um dos vários lutadores despedidos pela WWE em Abril deste ano e, apesar da sua cláusula de não competição com a WWE ter terminado em Julho, o lutador ainda não regressou aos ringues.

Agora, numa sessão de Q&A conduzida pelo Sportskeeda, Erick Rowan revelou que a WWE o contactou para aparecer no Swamp Fight entre Bray Wyatt e Braun Strowman, que aconteceu no Extreme Rules.

Existiu a hipótese de eu participar no Extreme Rules, pois fui contactado pela WWE para o fazer. A verdade é que eu estava ocupado nas gravações de um filme e então não pude participar no combate como a WWE queria.

Nesta sessão de Q&A, Erick Rowan também falou de outros temas sobre a sua carreira, em especial sobre a última storyline antes de ter saído da WWE, em que teve de andar com uma jaula, e explicou qual era o plano inicial da WWE para a sua história.

Quando foi o Draft, eu fui para o Raw e o meu primeiro combate foi contra o Seth [Rollins] num Falls Count Anywhere Match e, apesar de ter perdido, eu saí forte do combate. Depois tivemos a nossa tour no Reino Unido e foi então que me disseram que eu ia começar a andar com uma jaula. Quando perguntei o que é que ia estar dentro da jaula, só me disseram que eu depois iria saber.

A aranha não foi o plano inicial, isto foi algo que se foi arrastando, porque pelo que me disseram a ideia inicial era ser um rato ou uma outra espécie de roedor, e que um lutador o iria matar, no que seria o seu heel turn e o meu face turn, pois ia mostrar que havia algo com que eu me preocupava, mas isso acabou por não acontecer. Quando não aconteceu, eu perguntava sempre o que ia acontecer e eles simplesmente continuaram a esticar a história, apesar de não terem um fim definido à vista.

Houve uma altura em que eu comecei a dar ideias bizarras, por exemplo cheguei a sugerir usarmos a atriz da série American Horror Story, que faz o papel de mulher mais pequena do mundo, e sugeri que se construísse uma jaula maior e no final era revelado que era ela que estava dentro da jaula e que nós éramos amigos e que eu só a fechava na jaula para a proteger dos males do mundo, mas isso também não aconteceu.


Gostavas de ter visto Rowan a fazer uma aparição no Swamp Fight do Extreme Rules? E sobre a storyline da jaula de Erick Rowan, pensas que a WWE poderia ter feito mais com essa história?

12 Comentários

  1. Facts1 mês

    Bem, realmente teria feito sentido a aparição dele na swamp fight. Quanto à storyline, pelo que parece, o objetivo final, tal como o Rowan refere, seria sempre o face-turn através da compaixão que este sentiria pelo que estivesse dentro da jaula. Acabaria por ser uma forma interessante e algo original de fazer o face-turn, mas também não sei se não iria acabar por desiludir de toda a maneira…

  2. Bem, se fosse um roedor, continuaria a ser estúpido.

    Se fosse a atriz, seria só creepy. Especialmente quando o Rowan levantava o pano e fazia “goochiegoochiegoo” para a jaula.

  3. Ele na verdade “apareceu” no Extreme Rules mas era outra pessoa a fazer dele, se ele realmente aparecesse seria bem melhor. A história da jaula ao princípio gerou interesse, mas alongaram muito e estragou um pouco o hype que se tinha naquilo. O plano original era bom, aquele combate contra o Rollins deixou-o bem visto e talvez resultasse fazer uma face turn mas infelizmente não aconteceu.

  4. Eu ainda achava que ele ia aparecer no swamp fight até comentei aqui e teria sido melhor que pôr lá dois capangas à toa. Quando à ideia da jaula das ideias que vi acima todas me parecem parvas, podiam ter arranjado outras maneiras de o tornar face

  5. El Cuebro1 mês

    Uma pena mesmo ver o Rowan fora da WWE, falou-se que ele teria destaque e um tempo depois ele foi demitido da empresa, que ele tenha uma nova casa, quem sabe com o Brodie Lee na AEW!

  6. Facebook Profile photo

    Não entrou nos meus gostos! O elo mais fraco dos Wyatt Family. Concordam?

    • Anonimo1 mês

      Sempre era melhorzito que o Braun Strowman maa também não o acho nada de especial em comparação com o Bray Wyatt ou o Brodie Lee.

    • In ring sim, mas também nunca teve grande oportunidade de se mostrar a solo como teve o Harper/ Brodie Lee em 2014 quando ganhou o IC.

    • Facebook Profile photo

      O meu ranking é Brodie, Bray, Braun, Eric!

    • In ring concordo, no global (ring skills, gimmick, mic skills), na WWE, para mim é Bray Waytt, Braun Strowman, Harper e Rowan, porém estes dois últimos não tiveram tantas oportunidades como os outros dois e isso pode influenciar um pouco na avaliação deles na parte das mic skills e gimmick na WWE.

    • Facebook Profile photo

      Disseste bem Zé Pedro, na WWE. O Harper já era conhecido para alguns Wrestling Heads, acredito que tu também o conhecias antes da Wyatt Family!

  7. Anónimo1 mês

    Fazia sentido se tivesse aparecido no Extreme Rules. Quanto as ideias para a jaula, acho que nunca deviam ter começado com isso.