No Draft deste ano, muitos lutadores que pertenciam o roster do NXT fizeram a sua transição para o Raw ou SmackDown, o que acabou por não acontecer com Roxanne Perez.

Em entrevista a Denise Salcedo para o Instinct Culture, Roxanne Perez comentou sobre rumar ao main roster no futuro:

Obviamente, esse é o objetivo, claro. Desde miúda que queria estar no main roster e começar a criar um legado para mim.

Agora, apercebi-me que tenho de levar o meu tempo. Sinto que já estou a criar um legado para mim.

Duas vezes campeã feminina no NXT e estou no primeiro combate entre o NXT e a TNA. Isto é espetacular.

Se estou apenas a arranhar a superfície neste momento, não consigo imaginar as coisas que vou ser capaz de realizar, seja daqui a alguns meses, no próximo ano, dois anos.

Sei que, quando chegar lá acima, toda a gente deve ficar preocupada, porque eu vou assumir o controlo.

Roxanne Perez irá defender o NXT Women’s Championship frente à TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace no Battleground deste domingo.


Quando pensas que veremos Roxanne Perez a competir no main roster?

9 Comentários

  1. Tosse1 semana

    Neste momento?
    Como jobber

  2. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

    Isso não vai custar muito, o melhor para ela é rumar ao SmackDown, onde tem lutadoras de alto nível, pra mim no topo, jade, Bianca, Bayley, nia, piper, Naomi, Tiffany Chelsea, mesmo a Roxanne sendo uma heel

  3. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

    Talvez pensando bem, seria melhor Roxanne contínua no nxt, durante um tempo ela ainda é muito nova para subir ao main roster e depois se perder por lá digo igual, a indi, sheyna, tegan, elas faziam um bom papel no nxt, e depois mudaram completamente, Candice e indi ambas são desvalorizadas, duas heel, merecem um push, nem uma vitória, praticamente sendo odiadas, indi já foi campeã no nxt, como de duplas e Candice, mas quando vieram ao raw e depois ao SmackDown isso praticamente mudou, gosto muito delas e merecem um push.
    Piper e Chelsea uma ótima dupla boas no microfone, e tem química, mas … Por que a wwe não confia um título mundial a Chelsea, quanto a piper Niven, praticamente eles não terão nada a perder do que confiar, elas foram campeã de duplas do raw ao SmackDown agora piper recebeu uma oportunidade por o título, esperando um push a dar a essa dupla.

    • Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

      Blair a wwe parece está comendo de a soltala no SmackDown, a ver a reação do público, e como ela vai se adequar ou se desenvolver, igual a Tiffany, a receber um push, isso já é certo, ela pode sair do heel, a bayface

  4. Daniel1 semana

    Gente a Roxane já está alta a subir ao main roster , por mais q ela seja um pouco genérica , mas vamos concordar q ela é melhor q a Lyra , q passou pouco tempo no nxt e já subiu ao main roster e teve um destaque no quenn PF The ring , chegando a ganhar da iyo sky q para mim foi uma sacanagem .

    • Né, não sei aonde o povo enxergar que Lyra é boa lutadora, esse finisher dela não me convencer em nada!

  5. El Cuebro1 semana

    Imagino que é o destino dela, mas acho que poderiam segurá-la um pouco mais no NXT, não sei onde e como ela poderia se encaixar num dos main rosters hoje em dia, mas ela tem talento, acho que poderia dar certo no futuro! Num todo que seja uma grande luta contra a Jordynne Grace!

    • Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

      O melhor para ela seria o raw, e ser uma futura campeã, entre Lyra e ela prefiro 1000 vezes Roxanne, a ser campeã do que liv Morgan ou Becky ou até rhea, aquele roster do raw está precisando de mais algo.

  6. Best1 semana

    Não vai demorar, infelizmente achei que ela foi campeã muito cedo, e talvez possa deixar ela sem muito futuro no main roster.