Durante o NXT desta terça-feira, Roxanne Perez defendeu o NXT Women’s Championship contra uma grande veterana da WWE, Natalya.

A nova NXT Women’s Champion Roxanne Perez abriu o programa desta semana que afirmou que finalmente fez-se justiça e ela é novamente campeã.

A “The Prodigy” vangloriou-se de ter aproveitado a lesão de Lyra Valkyria, e quando estava a dizer que só irá deixar de ser campeã quando for escolhida no Draft, a irlandesa interrompeu-a.

A ex-campeã acusou a jovem rival de estar a fugir e pediu a sua desforra, mas a conversa foi interrompida por Tatum Paxley que depois de se chegar perto da sua amiga, atirou-a contra os degraus.

Natalya veio então ao ringue e desafiou Roxanne Perez para um combate pelo NXT Women’s Championship, algo que confirmado por Ava para desagrado da campeã, que tentou atacar a veterana, mas sem sucesso.

Mais tarde, as duas lutadoras entraram de forma bastante agressiva no combate, e depois de Natalya ter tido algum domínio, Roxanne Perez virou o ímpeto a seu favor.

O domínio da “The Prodigy” durou alguns minutos, mas a “Queen of Harts” conseguiu equilibrar as contas e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, parecia que Natalya tinha vantagem fora do ringue, mas sem o árbitro ver, Lola Vice atacou-a. Isso abriu espaço para Roxanne Perez vencer com o Pop Rocks, retendo o NXT Women’s Championship.

Já depois do show, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Roxanne Perez afirmou que “não precisa dos seus heróis”, apenas do seu título.

Há nove anos, uma jovem e ingénua Roxanne Perez apareceu no Total Divas e implorei a Natalya que me desse conselhos. Implorei-lhe que me mostrasse como me tornar uma Superstar da WWE, e o que a Natalya fez por mim? Nada. Nada.

Então o que eu fiz? Nove anos depois, percebi que não preciso mais de nenhum dos meus heróis. Eu não preciso da Natalya. Tudo que preciso sou eu, eu mesmo e o meu título. Esta noite, “The BOAT” atingiu a “The Prodigy” e afundou.


O que achaste de mais esta grande vitória da nova NXT Women’s Champion Roxanne Perez?

4 Comentários

  1. tosse2 meses

    natalia é uma lenda mas não a melhor: mickie james, gail kim, lita, trish…etc

    • É lenda pelos anos na industria e pelo nome, de resto, em comparação com as que citas-te ela é bem pequenina.

  2. Natalya devia ficar no Nxt pra ajudar as novatas ou se aposentar…

  3. El Cuebro2 meses

    WWE usando o main roster para tentar dar uma ajuda ao NXT uma nova vez, mas confesso que gostei da Natalya por lá, mesmo perdendo, com a ação da não tão boa Lola, a Roxanne se mantém no topo por enquanto, embora ainda não concorde com sua heel turn, foi interessante.