Roxanne Perez “colapsou” no meio do ringue após ter defendido o NXT Women’s Championship com sucesso contra Meiko Satomura no Roadblock.

Alguns dias depois, a WWE atualizou o estado de saúde da jovem lutadora e anunciou que deverá coroar uma nova campeã, apesar desta ainda poder vir a estar no Ladder Match no Stand & Deliver do dia 1 de Abril.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que neste momento Roxanne Perez é motivo de preocupação na WWE.

O jornalista explicou que apesar do “colapso” após o combate ter sido em kayfabe, o que pessoas da WWE lhe disseram foi que a atualização do estado de saúde da jovem foi vago, porque esta pode estar a passar por algo.

Como a WWE não sabe bem o que poderá estar a passar-se com Roxanne Perez, preferiram deixar o seu futuro em aberto rumo ao grande evento.

Existe também a hipótese que as fontes que Dave Meltzer tem dentro da WWE o estarem a enganar, para criar mais hype sobre este angle.


Pensas que Roxanne Perez ainda irá defender o NXT Women’s Championship no Stand & Deliver?

5 Comentários

  1. kkkkk2 semanas

    mandy rose estava melhor como champion

  2. Gabriel2 semanas

    Eu gosto muito da Roxanne espero que ela se recupere e volte a ser a campeã, no Wwe 2k23 só jogo com ela Kk

  3. Eu vou ser sincero, do que eu vejo neste novo NXT existe muitas personagens que eu não gosto, talvez muito por causa deste NXT ser forçado para as personagens se inserirem neste novo mundo atual onde vivemos, muita política e novas culturas.
    Quanto à Roxanne em específico eu não desgosto dela mas não me parece estar preparada para ser campeã, e como tal acho que foi um erro a terem colocado como campeã, foi muito cedo.
    A existir outra campeã na altura para substituir a Mandy Rose seria a Zoey Stark, que muito aproveitou o seu momento no NXT e investiu muito bem na construção da sua personagem, até porque estás a tirar o momento invicto da Mandy Rose, pode-ser até comparar com o de Roman Reigns para vir alguém inexperiente, imaginem se fosse no main roster, iria ficar muito mal.
    Se vai defender ou não o seu título, até como explicado ninguém o tirou ainda, o que torna a situação ainda mais estranha porque, isto tudo a ser verdade existe esperança que a Roxanne se mantenha como campeã, o que ainda iria ser uma pior realidade para este NXT.

  4. Best2 semanas

    Acho que estão tentando colocar ela over, pois pelo visto acham que ela ainda não está no nível Mandy Rose. Quem sabe não ganhe uma vaga pra disputar o título que ela ainda não perdeu.

  5. El Cuebro2 semanas

    A Roxanne é uma das melhores lutadoras dessa geração, gosto muito dela, espero sim que esteja tudo bem com ela e que ela se recupere bem, volte quando for possível, mas foi algo um tanto estranho, tanto o angle pós combate quanto o agora, que não seja nada muito complicado e que tenhamos uma boa nova campeã, minhas apostas estão com a Zoey Stark, para mim é a melhor escolha, até porque ela já poderia ter sido campeã no NXT!