Durante o NXT Roadblock desta terça-feira, Roxanne Perez atacou Lyra Valkyria e lesionou-a, após o combate pelos WWE Women’s Tag Team Championships.

As Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) fizeram uma visita pouco habitual ao NXT para defender os WWE Women’s Tag Team Championships contra a dupla da NXT Women’s Champion Lyra Valkyria & Tatum Paxley.

Num combate bastante equilibrado, as campeãs conseguiram reter os seus títulos, quando Kairi Sane aplicou a sua InSane Elbow.

No entanto e de forma inesperada, assim que o combate terminou, Roxanne Perez atacou Lyra Valkyria pelas costas e fez do braço esquerdo da campeã o seu alvo, só tendo sido parada por vários oficiais.

Já no intervalo, a campeã foi levada de ambulância para o hospital mais próximo.


O que pensas deste ataque de Roxanne Perez a Lyra Valkyria?

5 Comentários

  1. Roxanne perez heel turn?😱

  2. O título feminino fica vago? Como aconteceu com a Roxy?

    • a roxy quando era campea no seu ultimo combate como campea ela tinha um colapso durante o seu combate agora com a lyra vamos aguardar e ver o que a ava vai fazer

  3. El Cuebro4 meses

    Sinceramente não esperava uma heel turn da Roxanne, para mim viria da Tatum, por outro lado era fato que as Kabukis não iriam perder, é ver o que será desse Women’s Title, confesso que já até poderíamos ter uma nova campeã, gosto da Lyra, mas poderia haver outra, minha preferência seria pela Blair!

    • como a tiffany foi ao smackdown recente a ava precisava duma heel e puseram a roxy mas no caso da tatum podemos esperar mais para a frente ou ate pode ser a lyra a trair a tatum