Com uma nova atitude mais agressiva e sem ver meios para alcançar fins, Roxanne Perez tem vindo a impressionar muitos oficiais da WWE com o seu trabalho.

Desde que fez a sua “heel turn”, a antiga NXT Women’s Champion tem mostrado a sua qualidade em interpretar várias versões da sua personagem.

Estas prestações têm agradado não só aos oficiais do NXT, mas também os responsáveis pelo main roster, já começando a surgir rumores de um possível call-up para breve.

Este poderá não ser o caso imediato, apenas porque, segundo Sean Ross Sapp da Fightful, o seu “heel work” tem sido tão bom, que alguns responsáveis querem pô-la a vencer Lyra Valkyria no Stand And Deliver.


Qual gostarias mais de ver? Um call-up, ou um reinado “heel” de Roxanne Perez?

7 Comentários

  1. Best2 meses

    Não sei, muito jovem ainda, se for logo assim, é capaz de enterrarem ela… Acho que dava pra segurar mais, mas a participação no Royal Rumble apressou isso.

  2. Depois da wrestlemania

  3. Jonathan2 meses

    Ela merce conquistar o seu 2 reinado reinado na wwe mas para subir ao main roster ainda ta muito cedo quem sabe no próximo royal rumble ela é uma otima helll

  4. Neto2 meses

    Quero ver um segundo reinado de Roxanne com essa sua nova personagem, aí sim, depois disso ela vai para o Main Roster, acho que vai ser um ótimo preparo, principalmente para sua nova personagem.

  5. Se subir após o W.M. fica perdida no meio de tantas outras e sem espaço principalmente agora que acabaram Tiffy acabou de subir, Naome regressou e Jade estreou, etc…
    + um Reinado pra ela no NXT é ideal

  6. Hey Guys!2 meses

    Está é a primeira vez que quero ver Roxanne com o título do NXT, não acho o momento certo, ela tem que fazer mais o nome dela para quando subir ja estar no nível do título como Rhea, Bianca, Iyo fizeram

  7. El Cuebro2 meses

    Talento ela tem e isso é fato, embora seja muito subestimada, pode vir a ser uma realidade para depois da WrestleMania, embora ainda queria vê-la bicampeã do NXT, a Lyra é uma boa campeã, mas poderia ser alguém maior, talvez com um pouco mais de carisma, enfim é esperar por um bom combate entre ambas também e boa sorte à Roxanne no futuro!