Em Maio do ano passado, foi reportado o interesse da Arábia Saudita em realizar uma edição da WrestleMania ou Royal Rumble no país, e parece que isso irá mesmo acontecer no próximo ano.
Segundo Mike Johnson do PWInsider, o Royal Rumble pode estar prestes a alcançar um marco internacional em 2026, pois deverá ser realizado na Arábia Saudita.
O acordo entre as duas partes já estará fechado e um anúncio oficial é esperado para o Raw da próxima segunda-feira, durante a sua estreia na Netflix.
Sean Ross Sapp do Fightful acrescenta que a WWE está há vários meses a desenvolver os layouts para arena que receberá o Royal Rumble, e apesar desta ainda não estar confirmada, deverá ser na cidade de Riyadh.
Esta decisão faz parte da parceria de 10 anos entre a WWE e o Kingdom of Saudi Arabia, que vai até 2028. Desde o início do acordo, a WWE já realizou 12 premium live events e duas gravações televisivas no país.
Segundo relatórios do SES, cada evento gera cerca de 50 milhões de dólares para a empresa, consolidando a parceria como um sucesso financeiro.
A possibilidade de levar o Royal Rumble até à Arábia Saudita em 2026 traz um novo nível de expectativa e expansão global para a WWE.
Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosamente pelo Royal Rumble de 2025, marcado para o dia 1 de Fevereiro no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis, Indiana.
O que achas da ideia do Royal Rumble ser realizado na Arábia Saudita?
14 Comentários
Sinceramente, por dinheiro irão levar todos eventos para Arabia Saudita.
🤦não falta muito para fazerem Wreslemania lá por uns Biliões
Já vejo as mulheres com traje de among us 🤣
Realmente kkk vão ter que fazer tantas gears personalizadas que vão optar por usar todas cores existentes kkkk daria menos trabalho 😂
Necessidade: 0
Money talks $$$
Terrível!
Que horror.
O pior mesmo é pensar que lá tem mais chances de receber uma WrestleMania do que Londres.
O mundo é movido a dinheiro, mas como fã dos RR vai ser triste.
Isso tira totalmente o hype de assistir o Royal Rumble 😭
A Arábia a destruir o desporto em todas as áreas
A maior barbaridade que podem fazer. Ok vao “fazer historia” com 30 mulheres a lutar na arabia sim mas a que custo? Todas enroladas em roupa so com os olhos de fora quase. Nem se trata de ver as mulheres mais despidas mas sim os direitos que nao têm
Kkkk, vamos 30 cores diferentes
Tristeza.
É o dinheiro falando alto e a WWE vai tentar aproveitar ao máximo essas oportunidades, para arrancar o máximo do país inclusive, mas não gosto nada disso num todo.
Má ideia.