O nosso admin está muito activo no Instagram!

Royal Rumble regressa a Alamodome pela primeira vez em 20 anos

A WWE anunciou esta Sexta-feira que a arena Alamodome em San Antonio, Texas, receberá o Royal Rumble 2017, no Domingo, dia 29 de Janeiro. Isto marca o regresso do Royal Rumble à arena Alamodome pela primeira vez desde 1997, onde 60 mil fãs assistiram à vitória de “Stone Cold” Steve Austin no Royal Rumble Match e à conquista do WWE Championship por parte de Shawn Michaels.

O Royal Rumble é o primeiro grande Pay-Per-View do ano e o início da Road To WrestleMania, que em 2017 acontecerá em Orlando, Flórida, no dia 2 de Abril. O Royal Rumble Match de 2017 contará com estrelas do Raw e SmackDown.

Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 14 de Outubro.

Fonte: WWE.com

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

20 Comentários

  1. FambroseDxDx há 2 anos

    Royal Rumble no Alamodome? Isto promete

  2. Facebook Profile photo

    Espero que neste Royal Rumble a WWE acerte no vencedor porque senão vão ser mais de 60 mil pessoas a vaiar o pobre desgraçado que ganhar.

    Por falar em vencedores, acho que vai ser complicado decidir quem vai vencer, pelo menos para mim ficou complicado definir um vencedor depois do Brand Split mas gostaria que fosse alguem do SmackDown como o Dean Ambrose ou o Bray Wyatt ou quem sabe o Finn Bálor recupera antes do tempo, entra como numero 30 e vence, não custa sonhar.

  3. Bean Ambrose há 2 anos

    Como eu queria ver o Bray Wyatt vencendo esse Royal Rumble, mas a vitória deve ir para o Finn “Overrated” Bálor…

    • Gabriel Taker há 2 anos

      Finn n vai se recuperar a tempo são 6 meses no minino que a WWE disse e ele acabou de completar o primeiro, eu acho que nessa rumble pode ser que o rollins ou ambrose vençam ou até o aj se n estiver com o título até lá, mas seria otimo o balor voltar e vencer

  4. danielLP21 há 2 anos

    E para quando um PPV no Madison Square Garden?

  5. Fã número 1 há 2 anos

    Por mim que ganhe o Seth, o Finn ou o Dean

  6. juninho há 2 anos

    Vencedor sera com certeza menbro do smackdown pois tem rumores que lesnar e owens vão se enfrentar no royal rumble 2017 pelo titulo universal e os dois são lutadores do raw , a não ser que a wwe teje planejando um combate triplo.

    • julia há 2 anos

      Acho que no caso do smackdown Dean ambrose , Randy orton , Bray wyatt , John cena são fortes candidatos ganhar e no caso do raw eu acho que sami zein , seth rollins , fin ballor , braun strowman e cesaro são fortes candidatos a ganhar.

    • fabio há 2 anos

      concordo talvez a feud do lesnar e do owens va até a wrestlemania , faz sentindo um ganhar do smackdown.

  7. FFNXT há 2 anos

    Será que teremos outro TakeOver no final de semana do RR seguindo a lógica de sempre termos um no final de semana dos principais ppv do main roster?

  8. Gonçalo" the best" há 2 anos

    60 mil pessoas?? Será que a WWE vai conseguir chegar a esses números?

    Sim a WWE conseguiu bater o recorde da Wrestlemania este ano mas foi com 1 ano de promoçã, não em combates mas como o show em que a WWE queria bater o recorde e como ia ser a maior Mania de sempre.

    4 meses parece-me pouco. É preciso promover bastante bem e se calhar pôr um grande nome Rumble tipo Michaels, Steve Austin ou The Rock.

  9. fahft há 2 anos

    vai ficar entre seth rollins, sami zayn e randy orton

  10. Diogo Teixeira há 2 anos

    Se o Bálor recuperar a tempo, regressa no Royal Rumble como número 30 e elimina o Rollins de forma suja, leva o maior heat de todos os tempos, vira heel e nasce Bálor Club vs Rollins que depois vai reunir os The Shield mais tarde

    • felipe há 2 anos

      Faz sentindo pois o seth rollins acabou de embarcar numa face turn , e atualmente todos os heels ja tao com feuds definidas .

  11. ♥ ße Qu!et // #4Times ♥ há 2 anos

    Perai, o vencedor vai lutar pelo título do RAW ou do Smackdown? (Universal Title ou WWE Title)

Comentar