Desde que Ruby Riott foi despedida da WWE que muito se especula sobre qual será o seu futuro, se iremos vê-la a lutar na All Elite Wrestling, Impact Wrestling ou em qualquer outra promotora. A recente mudança de visual da lutadora também veio relançar toda a especulação à sua volta.

De acordo com o Fightful, Ruby Riott estará a caminho da All Elite Wrestling. É reportado que um promotor independente falou com o site e revelou que tentou ter a lutadora num dos seus eventos, mas foi informado que a mesma não estava a aceitar bookings, o que pode indicar já ter um contrato em vista.

Ruby Riott já anunciou que agora que saiu da WWE irá chamar-se Ruby Soho, mas tem uma cláusula de não competição de 90 dias com a WWE, que expira um pouco antes do AEW All Out, e quiçá ainda veremos a lutadora a estrear-se antes do próximo pay-per-view da empresa de Tony Khan.

Ainda assim e por mais provável que seja a contratação de Ruby Riott por parte da AEW, esta não está oficializada.


Pensas que Ruby Riott será uma boa contratação por parte da AEW?

14 Comentários

  1. Dancan2 meses

    Certamente ela ou as IIconics são grandes candidatas ao Joker no Casino Battle Royale

  2. Finalmente vai dar gosto de acompanhar a divisão feminina da AEW. Isso se elas aparecerem nos shows claro.

  3. Anónimo2 meses

    A confirmar-se, é uma boa contratação.

  4. Ótimo nome e uma das melhores lutadoras dessa geração. Merece um contrato grande!

  5. tomatoo2 meses

    Curto bastante da Ruby e penso que seria uma ótima adição ao plantel feminino.

  6. Ótimo nome para aquela divisão, que apesar de já ter melhorado, ainda carece de qualidade. A Ruby é excelente em ringue, só espero que ela tenha mais personalidade do que mostrou na WWE, porque eu sempre achei que faltava um pouco disso nela, mas se for bem trabalhada, pode até ser um nome postulante ao título no futuro.

  7. Alexandre2 meses

    espero que não seja verdade, a figura dela é péssima e não se encaixa no roster feminino da AEW, que hoje tem lutadoras, além de talentosas e bonitas, com uma aparência mais “clean”.

    • Anónimo2 meses

      Não se encaixa por causa do seu visual? Acho que o Khan discorda de ti. Eles tem lá a Abadon que também tem um visual diferente. E não teve problema em a contratar. E a Ruby se por acaso calhar de ir para lá, é uma boa contratação. O Khan fazia muito bem em a contratar.

    • Oi???? Aew prega pela diversidade. Tanto o roster feminino quanto o masculino são bem diversos, não é só aparência e talento. É todo um conjunto.

  8. El Cuebro2 meses

    A Ruby será uma grande adição para essa divisão feminina, se acontecer mesmo será incrível, quero muito ver aquela boa e velha Ruby do NXT de volta, uma pena que a WWE não acreditou nela, mas na AEW e na parceria ela tem tudo para brilhar, aliás acho que veremos muitas ex-WWE por lá, Chelsea, IIconics, Sara Rowe (quem sabe), entre muitas outras, mostrem o que “aqueles caras” perderam””

  9. L26MC2 meses

    Já era de esperar, a AEW está muito órfã de caras conhecidas na divisão feminina, ainda por mais quando os reforços de peso são todos para o roster masculino e quando há reforços femininos, são caras que já tinham lá passado.

    Não espero só a Ruby, espero também as IIconics e a Lana, não acho que sejam contratações de peso, mas já é um começo e apesar da Ruby não ter sido um grande nome na WWE, confio que consiga chegar ao título mundial, da AEW.

  10. Rodrigo2 meses

    Espero que não aconteça, a AEW tem muito que crescer em termos de wrestling feminino. Preferia que fosse passar uns tempos na Stardom como era especulado, até porque as Stars estão a precisar desesperadamente de reforços lá

  11. Será uma boa contratação!

  12. Luis2 meses

    Ruby era fixe mas porreiro era a tessa, e a jordine Grace