Uma das imagens de marca da All Elite Wrestling desde a sua concepção prende-se com a grande ferocidade dos fãs da promotora, vibrando durante praticamente todos os shows.

Em conversa com Stephanie Chase do Digital Spy, Ruby Soho abordou essa paixão ímpar dos aficionados da AEW. Para a candidata principal ao AEW Women’s World Championship, o público reconhece a essência de cada pessoa do roster.

Eu acho que uma das melhores coisas sobre a AEW é — e por isso os nossos fãs são tão fantásticos — eles [fãs] verem toda a gente do nosso roster na sua versão mais autêntica, e acredito que respondem positivamente a isso.

Creio que é por isso que estão tão conectados e são tão barulhentos e envolvidos. É o facto de eles conseguirem notar que isto é quem esta pessoa é e assim conseguirem relacionar-se com isso.

Portanto, penso que uma das coisas bonitas sobre este lugar [AEW] é que simplesmente tem uma vasta variedade de diferentes percursos de vida, de todo o tipo de pessoas que são realmente verdadeiras para consigo.

Já numa entrevista a Mike Johnson do PWInsider, Ruby Soho nomeou as suas adversárias de sonho a seguir ao AEW Women’s World Championship Match da próxima quarta-feira diante da campeã Britt Baker. A “Runaway” apontou três nomes representativos do passado, presente e futuro: Serena Deeb, Nyla Rose e Tay Conti, respetivamente.


Pensas que os fãs da AEW são mesmo “um espécime à parte”?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Ela falou muito bem, a AEW tem uma energia muito melhor, menos controle como era na WWE, mas isso é bom por deixar o roster e o público mais a vontade, para mim a empresa só deve crescer mais ainda! Sobre a Ruby bom ter visto a recepção a ela, acho que ela será um sucesso na empresa e vamos ver como será frente a Britt!

  2. Fico contente por ela, obviamente que deve estar a sentir-se muito melhor!