Faz login e navega sem pop-ups

Rumores sobre a derrota de Paige na Raw

Depois de ter causado furor na Divisão de Divas com a sua versão da pipebomb, Paige perdeu para Natalya, por submissão, e não se encontra incluída no combate pelo Título de Divas no WWE Hell in a Cell, algo que foi bastante especulado ao longo das últimas semanas.

De acordo com Dave Meltzer, isto pode dever-se a heat e não a apenas uma mudança de ideias, por parte da WWE. Este afirmou que alguma coisa deu origem a esta derrota e à sua remoção do combate pelo Título, mas que ainda não sabe o quê. Especula-se, de momento, que tudo seja um castigo que a WWE decidiu dar a Paige.

Fonte:Wrestling Observer

Enviar notícia

17 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook
  2. BRUNOju há 2 anos

    Eu não acho que seja um castigo, ela estar fora do combate pelo título faz sentido. Ela andou perdendo os últimos combates e já teve sua oportunidade antes, logo como dizem “vai para o final da fila”. A derrota contra a Natalya eu não entendi mesmo.

    • Anónimo há 2 anos

      Eu entendi na perfeição. A Natalya não pode perder constantemente para toda a gente, precisa de vitórias. Já bastou na semana anterior perder para a Naomi. Daqui a bocado perdia para a Eva Marie também é só o que falta. Além disso ainda a Paige andava de fraldas já a Natalya lutava. Para dizer que a Paige tem talento não se pode esquecer alguém como a Natalya mesmo!

  3. Marco Túlio há 2 anos

    Toda vez que eu vejo Paige e pipebomb na mesma frase fhega a me dar uma palpitação no coração.

    O quanto isso desvaloriza os pipebombs reais.

  4. gabhi há 2 anos

    Castigo merecido.

  5. ANDRÉ há 2 anos

    A Paige já teve 2731 chances de disputar o cinturão

  6. Mr. Money In The Bank há 2 anos

    LOL!

    Terá um torneio para decidir quem será a próxima desafiante ao título, e a final será no HIAC. Ah não, pera… Esqueci que elas estão no main roster.

  7. Dan Lannister há 2 anos

    Eu ja perdi a conta de quantas vezes a Paige ja perdeu por submissão.

  8. XBoss há 2 anos

    Sim eu também pensei que ela se fosse envolver na luta pelo titulo, mas se a WWE lhe estiver a dar mesmo um castigo não percebo o porque de tal decisão….

  9. Kauê Souza há 2 anos

    É bom mesmo a WWE tirar Paige da rota do title até porque sabemos que em 2016 ou não ela será novamente Divas Champion…

  10. Miakuda há 2 anos

    Heat por ter falado a verdade das Bellas?

  11. JL Paes há 2 anos

    O fato da dela não estar na luta pelo título é compreensível, já que disputou muitas vezes e perdeu. Só não entendi a derrota para a Natalya, se querem construir a Paige como a antagonista da Charlotte, vão ter que dar algumas vitórias sobre divas fortes, por exemplo:a própria Natalya.

  12. Superstars há 2 anos

    comparar o que a Paige fez com uma pipebomb é uma piada, o que Cm punk foi algo marcante e inédito em todos os sentidos e foi real, Paige falou aquilo mas continua amiga das Divas nos bastidores rídiculo.

Comentar