Frank casino

Na passada edição da Raw, a WWE estreou uma nova equipa formada por Mark Henry e o campeão Intercontinental, Big E Langston. Ambos voltaram a lutar como equipa nas gravações da SmackDown. Correm rumores que tal partiu da iniciativa do próprio Mark Henry, pois este está determinado a contribuir o máximo que pode para a indústria nos seus últimos anos de carreira. O novo projecto de Henry é Big E Langston, sendo essa a razão pela qual Henry fez pressão para que a equipa fosse formada. Tal como já foi noticiado, Big E Langston possui também o apoio de John Cena e Vince McMahon, entre outros.

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Em concordância com o que foi anteriormente noticiado, correm agora rumores que a equipa de Big E Langston e Mark Henry não irá durar muito, pois a equipa criativa já tem planos para que ambos lutem no Royal Rumble.

Fonte:Ringisde News

12 Comentários

  1. PedroY2J7 anos

    Isto éum grande sinal de entrega e de respeito por parte do Mark Henry! E com este apoio, acho que o Big E vai beneficiar e muito

  2. Fandangooo!!7 anos

    porque não se O Triple H quer apostar na divisão de Tag Team que faça mais uma dupla. Também faça R-Truth e Xavier Woods

  3. pereirinhaaa7 anos

    Fico feliz, seria interessante daqui uns anos Cena passar a bandeira pra ele assim como fez com DB. Claro que com o booking correto ele chega lá, pois tem de tudo um pouco: Não é mau wrestler, tem certo carisma, tem apioantes de peso, então tem tudo apra dar certo !

  4. therocker777 anos

    melhor instrutor no langston não podia ter espero que tenha sucesso porque nem desgosto dele

  5. R8cha7 anos

    Muito, muito respect para o Henry!
    Porem…ter o campeao Intercontinental constantemente em Tag Teams é mau para o titulo…tanto o USA e o Intercontinental, neste momento, são acessorios, nada mais…O primeiro já não é defendido em condições á tempo demais e o segundo é defendido contra lutadores aleatórios em PPV, sem o minimo de história por tras( luta, ganha ao campeão, combate no PPV).
    E isso vai ter de mudar muito com a unificação.

  6. Tunes97 anos

    THE WORLD´S STRONGEST TAG TEAM, devia ser este nome da tag team e devia ser mesmo uma equipa, lutar pelos títulos, fazer parte da divisão, que acham???

  7. Matheus Navarro7 anos

    Acho que isso vai acabar em uma rivalidade entre os dois.

  8. Mauricio M7 anos

    o Big E Langston tem tudo para se dar bem, além do apoio de John Cena agora tem também o apoio do Mark Henry, só vai se dar mal se fizer besteira mesmo.

  9. ARCM7 anos

    Até gostava de ver o Mark Henry campeão intercontinental. Não estou a ver o Big E Langston a ganhar ao Henry, seria humilhante, a não ser que fosse para dar um push.

  10. L277 anos

    Não me parece uma boa equipa! prefiro ver os dois a lutar individuante para ser sincero, acho que se formassem equipa só iria estragar um pouco o Big E Langston.