Frank casino

Como é possível constatar, a WWE mudou de ideias relativamente à separação do grupo The Shield. Antes da Wrestlemania correram rumores que a companhia estaria a planear separar o grupo. Tais rumores foram corroborados pela tensão criada entre o grupo. No entanto, a companhia decidiu adiar a separação, devido às ovações que o grupo recebia da audiência.

Outro factor que influenciou o adiamento da separação é a preparação de Roman Reigns como estrela de topo. Este continua a ser visto como um futuro main-eventer, mas ainda não está pronto para começar a sua carreira como lutador individual. Muitos acreditam que este irá beneficiar bastante se passar mais tempo com Ambrose e Rollins.

De acordo com os planos originais para o grupo, The Shield já estariam separados neste momento.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Na nova edição da WWE Magazine, Dean Ambrose respondeu a uma questão dos fãs referindo Seth Rollins e Roman Reigns como antigos companheiros. O fã perguntava que estrela da WWE é que conseguia fazer Ambrose rir e Ambrose respondeu o seguinte:

“Os meus antigos parceiros, Seth Rollins e Roman Reigns. Eu era, provavelmente, o palhaço do grupo, portanto começava sempre as piadas e as partidas, mas eles os dois eram hilariantes. Daniel Bryan também é engraçado, mas mais pela sua aparência.”

36 Comentários

  1. nelson6 anos

    Entao,pronto se roman reigns,ainda nao esta preparado para ser singles wrestler. A wwe,tomou uma decisão acertada

  2. Facebook Profile photo
    Don_Ricardo_Corleone6 anos

    O Roman parece-me pronto para algo mais, mas também acho que os Shield têm ainda muito a dar juntos. Que os separem apenas daqui a uns bons meses.

    • Vini Alves6 anos

      acho que ainda lhe falta um move set um pouco melhor,ele é bom mas as lutas dele são todas iguais

  3. akujy6 anos

    Excelente notícia. Concordo plenamente com essa visão das coisas e espero que seja verdade. Os Shield ainda têm muito para dar e o Reigns irá beneficiar muito de aprender com eles.

  4. FranciscoAP6 anos

    Vim ver isto por curiosidade, mas já agora aproveito e mando a minha posta de pescada. Não é por nada mas acho um crime a WWE ver no Reigns a futura estrela quando tem “ali ao lado” gajos como o Ambrose e, principalmente, o Rollins. Sim, o gajo (Reigns) sabe dar uns pontapés e uns murros e tem o look que a WWE gosta mas pá… Comparando com a classe do Rollins ou o carisma absurdo do Ambrose, o gajo é só mais um que lá anda! Não digo que não vá evoluir ainda para catano, tudo bem, mas lá está, comparando com os outros dois que já têm tudo para partir a loiça toda, não consigo perceber a lógica de apostar no elemento, a meu ver, menos interessante do grupo.

    • Facebook Profile photo
      Don_Ricardo_Corleone6 anos

      Apetece escrever, haters gonna hate.

      • danielLP216 anos

        Hater porquê? Não pode dar a opinião dele? Até foi um argumento com cabeça, tronco e membros…

        • Facebook Profile photo
          Don_Ricardo_Corleone6 anos

          Anda muito por aí a ideia de que o Roman Reigns é um pobre coitado e que os outros dois são os maiores da aldeia. Ainda na semana passada no facebook numa página de wrestling perguntavam qual deles o melhor, dizendo desde logo que quem escolhesse o Roman Reigns era porque acreditava em tudo o que a WWE fazia. Foi um comentário um pocuo na onda dos Shield são os maiores mas anda lá o coitado do Roman Reigns. Mas pronto, se ele pensa assim, não tenho nada a ver com isso…

      • FranciscoAP6 anos

        “Come a papa, Ricardo, come a papa”, diz a WWE. Peço desculpa se não “como” toda a papinha e discordo da visão deles. Vou tentar ser um menino mais bem comportado no futuro, prometo.

        • kidwonder6 anos

          XD a wwe tem tanto efeito sobre a cabeça dos fans que até mete nojo, não vale a pena defender o que estão a fazer, não há defesa possivel

    • MicaelDuarte6 anos

      Percebo perfeitamente o que dizes, até porque o Rollins é o membro que mais gosto… Mas lá está, a WWE quer, ao que parece, que o Reigns tenha mais tempo para aprender com os outros dois, que já têm a escola toda…

    • Facebook Profile photo
      Barrett is Back6 anos

      Concordo. So me parece que o Dean apesar de nao ser tao bom em ringue como o Rollins é o mais completo e para mim ser o mais completo é ser o melhor. O Rollins dentro do ringue é o melhor facto. Mas o Ambrose aliando as mic skills às suas performances in ringue e ao seu carisma atinge um patamar elevadissimo em todas as vertentes.

      Quanto ao Reigns também sou da opiniao que ele é o menos forte dos três (nao vou dizer fraco porque ele também é excelente) e sempre foi isso que ele me transpareceu desde o inicio. É certo que ele me surpreendeu pela positiva e evoluiu bastante mas nao é menos evidente que continua longe da qualidade de um Rollins e claro do Dean que era para ser a aposta na inicio e que pelos vistos já nao o vai ser.

      • kidwonder6 anos

        grande erro que a wwe está a cometer mas eles lá sabem

    • Vini Alves6 anos

      concordo com seu ponto de vista,comparado ao rollins ele ainda é um cara meio comum,muito repetitivo e com mic muito fraca,eu ainda acho roman melhor que o ambrose mas pra uma estrla do topo ainda é pouco ele tem muito a crescer,acho que seth ja esta bem afrente dele

    • kidwonder6 anos

      concordo totalmente…

  5. John_3:166 anos

    Acho quem que ainda n se tenham separado, o reigns ja ta quase pronto pra sair do ninho mas calma…

  6. danielLP216 anos

    Que fiquem juntos até 2015!

  7. Hildo6 anos

    Que venha mais 1 ano de Shield!

  8. Yan_R6 anos

    Excelente notícia!!! Adoro ver esses três no ringue! e sim o Roman tem muito a aprender ainda, mas está no caminho certo e evoluiu muito, porém torço para que quando o momento da separação chegar que não seja por briga entre eles e sim como um “até mais”. Este grupo tem tudo para ser um grupo lendário.

  9. Diogo76 anos

    Ainda bem que a WWE adiou a separação dos Shield. Eles com “faces” estão fantásticos…

  10. Julio6 anos

    Uma pena ser só o Reigns porque Ambrose e Rollins tambem merecem ser ME assim como o Reigns

  11. JeanJCS6 anos

    Que durem até a Wrestlemania, ou pelo menos o Survivor Series.

  12. kidwonder6 anos

    é isso tudo, deixem os shield juntos muito tempo, reigns realmente tem muito que aprender e os seus parceiros são os melhores para o ajudar, quanto a in-ring ability e a promo wise, só não o destaquem sempre…

  13. rodrigomcb996 anos

    Ainda bem porque são excelentes juntos #Shield4Ever

  14. kidwonder6 anos

    bem agora que li melhor, roman reigns melhor que dean ambrose não concordo xD

  15. Facebook Profile photo
    Pedro Duarte6 anos

    Por mim, podiam ficar juntos até, pelo menos, 2015 e então, cada um seguir o seu caminho…um pouco como os DX que nunca deixaram de ser amigos e de lutar, de vez em quando, em equipa e ainda assim, chegaram a ter combates entre eles absolutamente ÉPICOS!!!

  16. John_3:166 anos

    Esta é mesmo pra rir.

  17. rodrigomcb996 anos

    Acho que isso não quer dizer nada em concreto

  18. Hildo6 anos

    Será que se separam já no domingo?

  19. kidwonder6 anos

    antigos parceiros? wtf mas ele não pode dizer isso já -_- se ainda são uma tag team e o payback ainda não foi não pode já dizer q são ex-parceiros -.-”

  20. Julio6 anos

    Fim da Shield?

  21. Facebook Profile photo
    Marcio6 anos

    ” Os meus antigos parceiros” td dito

  22. Facebook Profile photo
    Flávio Bruniera6 anos

    Isso pode significar “meus velhos amigos”, no sentido de serem companheiros já a tempos…

    • Facebook Profile photo
      Flávio Bruniera6 anos

      Depende muito da tradução…

    • kidwonder6 anos

      hmmmm não acredito que alguém use ”meus antigos parceiros” como velhos amigos xD

    • Facebook Profile photo
      Pedro Duarte6 anos

      Nesse caso seria, ”…my OLD tag team partners…”