Faz login e navega sem pop-ups

Rumores sobre a situação de James Storm na WWE

Correm rumores que James Storm poderá aparecer nas gravações que o NXT irá realizar amanhã a partir de Full Sail. Estes rumores ainda não foram confirmados. Desde a sua estreia que Storm não aparece no NXT. Através das suas redes sociais, este tem feito várias insinuações relativamente ao seu futuro, por vezes dando a entender uma possível aparição na Raw.

A sua mais recente mensagem dá a entender uma possível aparição nas gravações de amanhã. A mensagem foi a seguinte:

https://mobile.twitter.com/JamesStormBrand/status/666963431417896962

Segundo os relatos do Wrestling Observer da semana passada, James Storm ainda não tinha assinado contrato com a WWE. Billy Gunn, amigo de Storm e um dos maiores responsáveis pela sua aparição no NXT, foi despedido recentemente, portanto é possível que tal também afete as comunicações entre Storm e a WWE.

Fonte: WrestlingInc & Wrestling Observer

Atualização:

A Renegade Championship Wrestling está a promover o combate de James Storm como o último, antes de se tornar lutador da WWE a tempo inteiro. James Storm está também a ser promovido como estrela da WWE. O combate será hoje à noite.

Apenas da WWE nunca ter promovido James Storm como um lutador a tempo inteiro, este voltou a aparecer nas últimas gravações do NXT. É possível que isto seja uma indicação que Storm assinou finalmente com a WWE.

Fonte: WrestlingInc

Enviar notícia

16 Comentários

  1. TENDEU há 3 anos

    dream match big show vs james storm *-*

  2. deanlunaticambrose7 há 3 anos

    isto e um dream match :ambrose vs storm street fight match

  3. Dolph Ziggler há 3 anos

    Era uma aquisição bacana, visto que tem montes de experiência e pode ser usado como campeão de transição. Um pouco como o Rhyno.

  4. Be Quiet há 3 anos

    Dream match mesmo é: Eva Marie vs John Cena no ME da Wrestlemania valendo o WWE World Heavyweight Champion e o Divas Champion ;-;

Comentar