Frank casino

Embora obtenha pouco interesse por parte dos fãs, não se esperam mudanças significativas à personagem de Sheamus, pois a WWE planeia mantê-lo como babyface. Segundo consta, Vince McMahon pretende que este continue como face e, de momento, a companhia está apenas a acertar e modificar uns detalhes na sua personagem. Acredita-se que assim que encontrarem a personalidade que lhe encaixa melhor, Sheamus será capaz de se tornar um top babyface. Existem, contudo, pessoas na companhia que discordam.

Fonte:WrestlingInc

14 Comentários

  1. FranciscoAP7 anos

    Não fosse o Sheamus ser irlandês, caso fosse preciso substituir o Cena como cara da WWE, para mim ele seria o grande candidato olhando para o roster actual. Acho que tem feito um grande trabalho, principalmente se olharmos para quando era heel. Que mudança…

    • Ryback_Punk7 anos

      Ser irlandes é algum problema ?

      • Andre_THEROCK_19927 anos

        Tem..a WWE nunca vai colocar alguém que não seja americano como cara da companhia.

      • Facebook Profile photo
        Control Punk7 anos

        A empresa que um novo rosto alguém que leve o nome da própria,Sheamus é irlandês creio que não teria tanto problema assim,mas tudo precisa ser visto como o sotaque entre outras coisas.Mas como Sheamus já tema idade avançada creio que a WWE já largou essa ideia de que ele seja um novo rosto da empresa,mas isso não o impossibilita de ser um top babyface.

    • 7 anos

      O problema é que os dois tem quase a mesma idade (Cena tem 36 e Sheamus 35) por isso devem parar quase simutaneamente :/

  2. Facebook Profile photo
    Jonathas7 anos

    Nunca gostei muito do Sheamus, nem quando era heel. Ainda mais agora, chato pra cacete. Lê-se chato = gimmick chata.

  3. duartepp167 anos

    Eu gostava mais do sheamus de como ele era antes que ate teve uma rivalidade com o cena,ou seja gostava de quando ele era heel.

  4. therocker777 anos

    quando vi o sheamus a estrear-se na ECW salvo erro disse logo que este rapaz tinha futuro como um heel brawler discordo que seja capaz de ser um top babyface

  5. DX Rules7 anos

    Sinceramente Sheamus tem boa personagem. Que fique como está e n mudem

  6. Pantallica7 anos

    Ele enquanto campeão Mundial não estava la muito bem, ainda assim sempre gostei dele e agora ele ja melhorou. Mas continuo a gostar muito mais dele heel.

  7. danielLP217 anos

    Desde que perdeu o título, a personagem voltou a ser muito interessante. Espero que em breve tenha um reinado decente do início ao fim, com rivalidades interessantes ( coisa que não aconteceu com o Del Rio e com o Big Show) e que não mostre um Sheamus “boring”.

    • xXRA BoltXx7 anos

      Concordo com tudo o que disses-te menos na parte em que mencionas-te que o Sheamus está a ter um papel interessante agora. Não digo que não esteja a fazer um bom trabalho, mas acho que ele com Heel tem muito mais impacto e possibilidades de voltar a ser um Campeão principal e realizar boas feuds, até porque a sua gimmick combina mais com uma personagem que seja Heel. Mas isto é só a minha opinião claro.

  8. MicaelDuarte7 anos

    Gosto do Sheamus e espero que o próximo reinado que tenha seja beeem mais interessante que o último! (de preferência sem ser Super-Sheamus…)

  9. Adriano Garcia7 anos

    Ele cai bem como Face sim, vejo que é o “Top Face 2” da WWE hoje, e as rivalidades anteriores que não ajudaram…Acho que quando começaram á colocar elementos do Finlay no personagem dele, deu uma nova perspectiva…Quanto á ser Irlandês, vejo apenas o sotaque como problema, ele tem excelente aceitação e gera muito faturamento.