Ao longo das últimas semanas têm corrido vários rumores sobre um possível acordo entre a WWE e Chael Sonnen e Wanderlei Silva. Sonnen e Silva afirmaram, o primeiro em entrevista e o segundo através das redes sociais, estar em conversações com a WWE. No caso de Sonnen, este foi mais longe e afirmou mesmo que iria estar presente durante o fim-de-semana de Wrestlemania 31 para falar com os oficiais da companhia.
Após os relatos surgirem, a WWE emitiu um comunicado onde negava tudo, mas de acordo com o Wrestling Observer, Sonnen vai de facto encontrar-se com os oficiais da companhia – em particular Kevin Dunn – de forma informal durante o fim-de-semana de Wrestlemania.
Este irá estar presente durante o Hall of Fame e a Wrestlemania 31 e a discussão com Dunn irá focar-se num potencial envolvimento de Sonnen na programação da WWE. O acordo foi organizado por Gerald Brisco, pois este é amigo de Sonnen. Diz-se que a WWE está interessada em Sonnen como comentador e a ideia deste lutar a tempo inteiro é bastante improvável.
Relativamente a Wanderlei Silva ter afirmado que recebeu uma oferta da WWE, este mais tarde contou à imprensa brasileira que tinha sido, de longe, uma oferta melhor do que alguma vez recebeu em MMA. De acordo com o Wrestling Observer, os oficiais da WWE afirmam que não têm falado com Silva, que ainda está ligado à UFC através de um contrato, mas se encontra actualmente suspenso.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter
8 Comentários
Oh YEAH! A WWE está de olho em um brasileiro!!! Wanderlei Silva! 😀
Acho que o Sonnem seria um baita comentador. E um grande heel.
Oops, Sonnen*
nossa, cara, bem que o silva podia ir para a wwe, nao vejo a hora de ter PELO MENOS um brasileiro la !
Imagina debut surpresa. .. Andersooon Siiiiiilva!
Nossa, sonnen seria um heel loco. Eu ja odeio ele pelo o que fez a Anderson Silva.
não é anderson é wanderlei percebes que não vistes a matéria
Wanderlei Silva, ‘the Mad Dog’… o único capaz de parar o Lesnar hahaha
ao que tudo indica lesnar vai renovar com a wwe, seria show ver um silva vs lesnar
Opá, um brasileiro a vista, aí sim em!