Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Rumores sobre o regresso de Low-ki e heat de Austin Aries nos bastidores

Segundo relatos recentes, o antigo campeão da X Division, Low-Ki, estã agendado para trabalhar em futuras gravações televisivas da TNA, bem como eventos ao vivo. Diz-se que MVP é um grande fã de Low-Ki e está a fazer tudo o que pode para ajudar a que este regresse à TNA.

Noutras notícias, também relacionadas com bastidores, diz-se que Austin Aries parece estar de castigo, pois parece que o mesmo tem heat com os oficiais da TNA, sendo esse o motivo pelo qual não foi muito usado recentemente. Aparentemente Aries terá tido uma grande discussão com alguém nos bastidores, durante uma recente gravação televisiva, e os oficias da TNA não estão nada felizes com ele neste momento. Assim sendo, o angle em que este traiu MVP foi usado como uma forma de justificar a redução das suas aparições.

Enviar notícia para o Wrestling PT

Posts Relacionados

9 Comentários

  1. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Aries sendo…Aries!

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Caso seja verdade, é pena. O Austin Aries faz sempre falta.

  3. FranciscoAP - há 4 anos

    Não brinquem comigo… O Aries é dos wrestlers mais valiosos que a TNA tem, deixem-se de merdas pá!

    • Alex Oliveira - há 4 anos

      Pode ser dos wrestlers mais valiosos mas não é mais do que os outros quando se trata de respeitar regras ou respeitar as pessoas com quem trabalha.

      • FranciscoAP - há 4 anos

        Que eu saiba a notícia só diz que ele se meteu numa discussão qualquer, não podes concluir nada disso só por esta notícia. Mas isto sou eu que digo, não sei, talvez, bananas.

      • Alex Oliveira - há 4 anos

        Grande discussão não é propriamente uma discussão qualquer e de certeza que para ter sido “castigado” não foi uma discussão com qualquer um…

      • FranciscoAP - há 4 anos

        Tudo bem, mas lá está não significa que ele tenha feito algo de mal. Pode se só ter metido com a pessoa errada, a TNA também há de ter as suas “vacas sagradas”. Mas ele agora já está de volta por isso não me preocupava muito com a situação

      • Alex Oliveira - há 4 anos

        Espero que tenhas razão e que tudo esteja resolvido. Já está na altura de ver o Aries no main-event que é onde ele merece estar.

Comentar

Editar avatar »