Frank casino

O site oficial da WWE está a noticiar que Alberto Del Rio sofreu um traumatismo devido ao seu combate com Sín Cara na Raw. De acordo com o relato, este irá ser avaliado hoje e não irá regressar aos ringues até a companhia se certificar que é seguro. Ao falar com Del Rio, depois do combate, foi determinado que este sofreu uma lesão devido ao top-rope sunset flip powerbomb. Após alguns testes iniciais, Dr. Amann diagnosticou um traumatismo e irá voltar a avaliar Alberto Del Rio hoje, assim como fazer um “ImPACT test” para determinar quanto tempo irá Alberto Del Rio precisar para recuperar.

Fonte:WWE

Actualização:

Além de Alberto Del Rio, também Rey Mysterio e Big Show estavam com problemas nos bastidores da passada Raw, ambos no joelho. Rey Mysterio, em particular, foi visto com problemas no joelho após o seu combate de tag team.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Embora a Raw fosse na cidade natal de Daniel Bryan, os oficiais da WWE não esperavam o comportamento que os fãs tiveram no segmento do final da transmissão, onde os fãs se fizeram ouvir com cânticos a favor de Daniel Bryan. O segmento final, tal como se podia deduzir, tinha sido feito para promover e destacar o TLC.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

De acordo com novos relatos, Vince McMahon ficou extremamente irritado com a forma como os fãs desviaram as atenções durante o segmento final da passada edição da Raw com os seus cânticos a favor de Daniel Bryan. Ao que parece, John Cena esteve nos bastidores com Vince e assegurou-o que não havia nada de mal e para deixar os fãs divirtirem-se.

Segundo consta, durante a transmissão da Raw a partir do estado natal de Daniel Bryan, um oficial da WWE bastante antigo questinou Triple H sobre a razão pela qual a companhia não está a aproveitar a popularidade de Daniel Bryan ao máximo. O oficial em questão – que ainda não foi identificado – disse a Triple H que Daniel Bryan é, de momento, o mais popular que alguma vez ir´ser na sua carreira e que a companhia deveria estar tirar proveito disso.

Ainda não se sabe como é que Triple H reagiu.

Fonte: Figure Four Weekly Newsletter & Daily Wrestling News

Nova actualização:

O segmento final da edição dos Slammy Awards da Raw não correu nada como o planeado. Os momentos finais foram exactamente como se planeava, mas a promo de Triple H foi alterada ligeiramente e atrasada devido aos cânticos da multidão a favor de Daniel Bryan. Os oficiais da WWE não ficaram surpreendidos com o facto de Daniel Bryan ter sido bem recebido em Seattle, mas não esperavam – de todo – que atingisse aquelas proporções.

John Cena recebeu imensos elogios nos bastidores pela forma inteligente como usou a reacção dos fãs na sua promo e os levou a concentrarem-se novamente no seu combate com Randy Orton.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

25 Comentários

  1. therocker777 anos

    também me pareceu que ele caiu mal, não foi botch mas foi executado a uma grande velocidade

  2. igor7 anos

    era o Hunico que estava lutando como Sin Cara?

  3. Facebook Profile photo
    David_7 anos

    Del Rio kayfabe?

    Férias a vista de certeza

  4. don_ricardo_corleone7 anos

    Outra vez Rey? Não te reformes que não é preciso…

  5. Afinal o nome “Sín Cara” e a sua personagem é que estão amaldiçoados, e não o pobre coitado que desempenhava o papel antes.

    Rey Mysterio… Really?

  6. Mr. Anônimo7 anos

    Rey Mysterio já lesionado?? Enfim… Já nem me surpreendo mais…

  7. diogogr227 anos

    O Rey vai acabar com o joelho dele, se não parar…

    • Hardy7 anos

      Edge foi esperto, parou antes que algo o fizesse parar de vez.

      • NuggetDePapel7 anos

        Esse “parar de vez” se encaixa perfeitamente, já que Edge poderia morrer caso continua-se

  8. Emma7 anos

    Estado natal*

  9. Facebook Profile photo
    Jonathas7 anos

    Bryan não é de Seattle.

    • É de Washington.

      • joao pedro7 anos

        Ainda assim a noticia foi e facto mal escrita, O Bryan é da cidade de Aberdeen, cujo o estado é de facto Washington, mas a raw não se passou em Aberdeen, logo pode se dizer que se passou no estado natal.

  10. 7 anos

    Adorei a “pressão” que foi feita no final da Raw. Daniel Bryan!

  11. Dolph Ziggler7 anos

    Parece que é preciso um oficial antigo abrir os olhos ao Triple H.

  12. MiguelL277 anos

    “Chris Jericho indicou no twitter que a sua tour com os Fozzy na Austrália acabou e ameaçou um regresso à WWE no TLC. Jericho disse: “Goodbye #Fozztralia!! See you soon! Taking off for Houston… Hahah just kidding! (Or am I?)”

  13. Dreamer7 anos

    Vamos ver se o HHH abre os olhos agora…

  14. Roberto Barros7 anos

    Esse oficial deve estar com heat, se é que não foi demitido

  15. MiguelL277 anos

    Eu sempre tive a duvida se o D. Bryan é mesmo tão popular, ou os fãs gostam de se divertir a gritar “YES”.

  16. Facebook Profile photo
    David_7 anos

    Alguem dê uma promoção ao oficial que disse ao Hunter que deviam aproveitar DB agora que está tao over!

  17. Mauricio M7 anos

    realmente John Cena foi muito inteligente e se saiu muito bem na situação, parabéns Cena

  18. TheChat7 anos

    ”John Cena esteve nos bastidores com Vince e assegurou-o que não havia nada de mal e para deixar os fãs divirtirem-se” Thank You Cena.

  19. Luís Ziggler7 anos

    Yah já tinha dito isso, o Cena foi brutalmente inteligente. E é por essas que ainda o vou respeitando. Foi muito bom mesmo

  20. AAP7 anos

    Ver o Rey sem ter problemas no joelho é como ter a certeza que se vai ganhar o Euro Milhões: está bem, abelha. É só natural.