Rusev, agora conhecido por Miro, foi um dos lutadores despedidos pela WWE em meados de Abril e desde então que tem apostado na sua carreira no digital, nomeadamente no seu canal de YouTube e de Twitch, divulgado vídeos e fazendo live streams com bastante regularidade.

Entretanto, na sua mais recente live stream no Twitch, Rusev fez um Q&A e respondeu a várias questões deixadas pelos fãs que estavam a assistir. Uma delas foi a perguntar se a sua carreira no Wrestling terminou, uma vez que ao contrário de alguns colegas, Miro ainda não rumou para nenhuma empresa.

Em resposta, Rusev disse o seguinte:

Terminei. Estou apenas a desfrutar do meu Twitch. Só um twitcher, youtuber e content creator profissional. Já não sou mais um wrestler. Posso ser o vosso streamer favorito?

Apesar desta afirmação de Rusev, é pouco expectável que este seja mesmo o fim da sua carreira no Wrestling. Ainda que possa estar a ser influenciado por Lana para explorar o digital, Miro deverá continuar a sua carreira assim que ficar recuperado do coronavírus ou o mundo do Wrestling regressar ao normal.

Para além disso, já não é a primeira vez que o “Bulgarian Brute” brinca com algo online.


Achas que a carreira de Rusev no Wrestling realmente terminou?

13 Comentários

  1. Não acredito

  2. Facebook Profile photo

    No more Rusev day? 😒

  3. Deve estar a tentar criar um hype para a possível volta dele.

  4. Hugo10 meses

    Bom…..
    Na verdade espero bem que não,a ser verdade esta declaração eu acredito que seja a frustração a falar por estar numa situação lixada,acho que todos compreendemos.

  5. Eu ainda estou com expectativas que ele regresse ao Wrestling quando chegarmos ao Miro Day.

    Aliás, happy Miro day à todos.

  6. Aron nou10 meses

    Nossa que triste…
    Tao talentoso! 🙁

    Sucesso ao Miro Miro/Rusev nas stream

    Miro miro day!
    Rusev day!

  7. Posso estar enganado, mas parece-me uma resposta em tom de gozo.

  8. Deve regressar ao wrestling certamente, mas a minha opinião baseasse um pouco do que disse sobre o Punk. Têm uma boa conta financeira (possivelmente) uma mulher linda e ainda consegue receber do YouTube e da Twitch. Quem tendo estas condições quer andar de um lado para o outro, longe de casa? Acabo por compreender.
    De longe o Rusev é o lutador que tenho mais expectativa de ver e tenho quase a certeza que vai ter um futuro risonho em qualquer empresa que vá, é um lutador de um modo geral, cativante.

  9. El Cuebro10 meses

    Uma pena saber disso, espero que não seja verdade, o Rusev ainda tem muito o que mostrar!

  10. Facebook Profile photo

    😢😭🤔 Que pena ele é um excelente desportista

  11. Facebook Profile photo

    Acredito que seja para criar hype quando voltar aos ringues. E posso me enganar, mas acho que voltará à WWE em breve. Talvez no Royal Rumble Match! Era muito bom.

  12. Anónimo10 meses

    Não me acredito nisso.

  13. Não é wrestler por agora.
    Acredito que volte ao wrestling daqui a uns tempos.