Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o WWE Raw desta semana tivemos mais uma edição do talk show de Jerry “The King” Lawler, o King’s Court. O convidado desta edição foi nada mais, nada menos que Rusev, que veio falar das recentes traições e segmentos que envolvem Lana e Bobby Lashley.

O “Bulgarian Brute” não perdeu tempo e em conversa com o WWE Hall of Famer culpou Bobby Lashley de toda esta situação, prometendo que quando o apanhar vai acabar com ele. No entanto e antes que pudesse falar mais sobre a situação, Lana e Bobby Lashley apareceram no ecrã gigante, sentados num restaurante.

Vimos Lana a dar uma sobremesa à boca de Bobby Lashley, enquanto dizia a Rusev que ele nunca a tinha levado a um restaurante daqueles. Porém, Rusev conhecia o restaurante onde os dois estavam, o que nos levou a um segmento já mais perto do final do programa.

O lutador búlgaro apareceu no restaurante onde Lana e Bobby Lashley estavam a jantar e atacou o “All Mighty”. Rusev tentou sufocar Bobby Lashley durante a brawl no restaurante, mas esta acabou demasiado cedo, pelo menos na opinião do “Bulgarian Brute”, que acabou por ser detido pela polícia local de Cleveland.

A feud entre os dois lutadores em torno de Lana continua assim a escalar e está cada vez mais pessoal.

Qual a tua opinião sobre os novos desenvolvimentos desta rivalidade entre Rusev contra Bobby Lashley e Lana?

9 Comentários

  1. Lucas10 meses

    Q rivalidade besta 2 lutadores excelentes em uma rivalidade assim parabéns wwe

  2. Rko1fan10 meses

    Tão forçado minha nossa que pessimos atores

  3. El Cuebro10 meses

    Essa storyline é ridícula, Lashley e Rusev não merecem estar passando por isso, deveriam estar brigando por títulos, ou então algo tão sério quanto, não sei porque vivem colocando o casamento de Rusev e Lana em cheque!

    • Showstealer9 meses

      De acordo a 100%! Simplesmente triste o desaproveitamento destes 2 excelentes lutadores.

  4. Rooben10 meses

    Gostava mais de ver rusev com a sua gimick original e a lana como manager
    Feud estupida e que esta a estragar 2 optimos lutadores

  5. Rocky Marciano10 meses

    me lembra as storylines da época que tinha a torrie wilson kkkkkk

  6. tiago castro10 meses

    adoro estes tipos de coisas mais mais mais mais mais

  7. Anónimo10 meses

    Esta storyline já passa do ridículo.

  8. Até que gosto dessa storyline. Uma das coisas que eu mais gosto no wrestling americano é que eles não ficam presos na história “Eu sou melhor wrestler”. Acho legal ter storylines com tema além de quem é o mais forte.