Rusev descontente com excesso de lutadores na WWE

há 3 meses Notícias 14

As reclamações e descontentamento de Rusev com a WWE não é de agora, o lutador já por diversas vezes exprimiu o seu desagrado com diversas situações e booking da WWE. Recentemente tem feito equipa com Shinsuke Nakamura, mas mesmo assim tem andado perdido no low-card do SmackDown Live.

Numa recente entrevista ao The Express, Rusev falou sobre o estado atual da WWE e do excesso de lutadores que a companhia tem neste momento. O lutador búlgaro disse que a companhia tem um grande conjunto de excelentes lutadores e que existem poucos títulos para todos eles.

Assim, é natural que muitos dos lutadores acabem sendo desaproveitados e nunca cheguem a ter reais oportunidades para subir e conquistar títulos. Rusev diz mesmo que, dada a grande quantidade de lutadores que a WWE possui, as oportunidades são quase inexistentes.

Rusev dá ainda o seu caso como exemplo, que apesar de ter um grande apoio do público, muitos outros lutadores também o têm e que nem isso lhe proporciona mais oportunidades para brilhar.


Concordas com Rusev em relação ao excesso de lutadores que a WWE possui?

14 Comentários

  1. Concordo e acho que podiam fazer um sistema em que se rodavam os lutadores. Durante uns tempos apareciam alguns deles enquanto os outros descansavam e não apareciam, depois trocava-se passado uns meses.

  2. Isto é verdade, e a wild card rule, só vem agravar a situação, porque dá mais tempo aos main eventers, e tira esse tempo à malta do mid-card que está mais perdida.

  3. Anónimo há 3 meses

    Olha a novidade…

  4. Showstealer há 3 meses

    Sem dúvida! Estou de acordo com o que o carnage e o FredRVD disseram, efetivamente está cada vez mais complicado um lutador ganhar o seu espaço. Ou és diferente e tens boas qualidades ou acabas por cair no esquecimento depois de seres “novidade” no início.

  5. Tem toda a razão.

  6. TakerVanderVaart23 há 3 meses

    Impossível não concordar.. mas diria na mesma que há muito mau booking que também prejudica imenso vários lutadores

  7. Kauê Silva há 3 meses

    Tenho que concordar com o Rusev, com certeza há muitos talentos bons na WWE ultimamente, mas são muitos e outros muitos perdem oportunidades, realmente novos títulos poderiam ajudar, mas talvez a organização tem que aprender a lidar com todos esses talentos e trabalhá-los da melhor forma!

  8. E não vai parar de aumentar, com o Garganobo Tomasso Ciampa o Adam Cole etc.

    • Alexandre há 3 meses

      O Ciampa, Gargano o grupo todo de adan cole unidispade era por parte masculina vai subir o ano que vem por parte Femenina ainda este ano depois do Money In The Bank retorna a Ronda, Sacha, shayna bazler, e a grande subida da nossa brasileira Tainara Conti

  9. Vilmar Borba há 3 meses

    Isso é verdade são bastante lutadores e o vicem maquemem se envolve de mais

  10. GUILHERME ANTONIO DE SOUZA RIBEIRO há 3 meses

    Concordo com o Rusev. E a wild card rule que podia ser uma solução pra superstars que não estão sendo aproveitados em uma Brand irem pra outra sem precisar esperar o superstar shake-up, vai ser outro problema

  11. World Citizen há 3 meses

    É uma constatação óbvia, e a Wild Card Rule só vai dar ainda mais tempo aos mesmos. Por este andar, não tardará a existir oficialmente um elenco de lutadores exclusivo para “house shows”, que já deve existir inoficialmente…

  12. desconfio que.. há 3 meses

    desconfio que.. o tio vai fazer a vida negra ao rusev por causa destas opiniões

Comentar