Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Rusev e Lana provocam Kurt Angle no Twitter

Poucos dias depois de ser conhecida a introdução do ex-lutador da WWE Kurt Angle no Hall of Fame 2017, Rusev através da rede social Twitter, lançou uma indireta parecendo ser direcionada a Angle, pelo seu conteúdo.

Rusev escreveu, traduzindo: “Demasiados heróis para uma só WWE”.

Também já a sua esposa Lana, no momento do anúncio de Kurt Angle, tinha deixado uma pequena provocação ao lutador, congratulando-o, mas dizendo que tinha sonhado com o seu discurso para o Hall of Fame, pondo de seguida as hashtags: #RusevBUL e #CRUSH.

Teremos combate na WrestleMania 33? Gostariam de ver?

Confiram abaixo a publicação:

Enviar notícia para o Wrestling PT

7 Comentários

  1. Andrade99 - há 11 meses

    Rusev vs Kurt Angle,acho que seria uma feud interessante,e claro que seria ótimo ver uma luta de despedida dele.

    • Eu vi o Angle lutando com o Rhodes no WCPW True Legacy. Tenho pra mim que ele poderia participar de mais algumas Feuds…sendo Part-Timer.

      Ainda daria + uns 2, 3 Anos de Wrestling em Alto Nível.

  2. A_Hess - há 11 meses

    Última feud? Sinceramente, neste momento, não me agradaria. Rusev perdeu fulgor nas últimas semanas, depois daquele renascimento fantástico, e não tem grande credibilidade. Teria sido excelente um Rusev vs. Angle pelo US Title, mas a WWE decidiu mal.

  3. "Awesome" Hater - há 11 meses

    Isso não consegue me despertar interesse nenhum.

  4. Anónimo - há 11 meses

    Poderia sim um combate entre os dois,pelo menos um combate pós-retorno ele merece

  5. Stream - há 11 meses

    Isso poderia ser um bom combate mas tem que dar mais credibilidade ao rusev , pois está feud dele com o Enzo amore é ridícula . Além do mais depois que vi dos eventos dá wcpw o Kurt angle está muito bem e poderia proporcionar um grande combate mas antes disso precisam recuperar a credibilidade do rusev

  6. Awesome One - há 11 meses

    Completamente a favor de ver o kurt angle lutar mas contra o rusev nunca! Teria sido interessante quando o rusev era invito com o titulo dos eua mas agora ele nao tem credibilidade nenhuma para enfrentar o kurt.

Comentar

Editar avatar »