Frank casino

Rusev foi um dos cerca de 20 lutadores do main roster da WWE que foram despedidos no dia 15 de Abril, sendo sem dúvida um dos mais populares a sair da empresa naquela fatídica “quarta-feira negra”.

Já muito se tem especulado sobre qual será o futuro de Rusev, mas tal como todos os que foram despedidos nesse dia, só a partir de dia 18 de Julho é que o “Bulgarian Brute” poderá assinar por uma outra empresa, se assim o desejar.

Entretanto um fã desejou tudo de melhor a Rusev para o seu futuro. A mensagem foi de tal forma escrita que até parecia que Rusev tinha morrido ou que ia passar mal fora da WWE. Foi então que o lutador respondeu que “não estava morto” e que apenas estava a começar.

Outro fã afirmou que ele era o “Bulgarian Brute”, ao que Rusev respondeu que não poderia usar essa alcunha, pois era um termo que pertence à WWE. Ou seja, Rusev deverá adotar outro nome em breve.

No entanto, apesar de não sabermos por onde irá passar o futuro de Rusev no que toca ao mundo do Wrestling, o NWA Champion Nick Aldis, em entrevista ao POST Wrestling, afirmou que adoraria enfrentar Rusev na NWA, e que gostaria de ver o lutador búlgaro na empresa, mesmo que fosse por pouco tempo.

Eu desde que o vi pela primeira vez acreditei logo que Rusev era um lutador com potencial e que valia bastante dinheiro. De tempos a tempos, ainda antes dele ser despedido, eu falava com o Dave Lagana sobre Rusev e espero que ele esteja no topo das prioridades da NWA, pois acredito que ele não fique sem contrato durante muito tempo.

Seria excelente para a NWA ter Rusev nos seus programas, mesmo que fosse por pouco tempo. Para mim, seria muito bom, pois é alguém que eu gostaria muito de enfrentar.


Na tua opinião, por onde irá passar o futuro de Rusev? Acreditas que o lutador búlgaro irá lutar na NWA como Nick Aldis deseja?

11 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Nick Aldis vs Alexander Rusev ou seja lá qual for o nome dele seria um tanto interessante, espero que o búlgaro ache uma boa nova casa!

  2. Eventualmente vai acabar na AEW.

  3. Rusev na NWA seria interessante, mas a opção mais provável é mesmo a AEW.

  4. Pedro4 meses

    Acho que o Rusev e mtos outros que foram despedidos da WWE, davam uma boa perninha na NWA, a empresa precisa de mais superstars, Eric oung era uma boa escolha, ate pk tem la amigos seus da tna.

  5. Seria interessante ve-lo na NWA mas acho que ele ira acabar na NJPW,possivelmente como uma das caras da NJPW America se esse projeto ainda for para a frente

  6. Anónimo4 meses

    Podia aparecer na NWA. Mas gostava de o ver na NJPW, mesmo que seja só uma.

  7. Vitor WWE4 meses

    Se não for a AEW ou NWA onde o Rusev irá lutar então é provável que seja a NJPW e seria interessante ele lá.