Frank casino

O AEW Double or Nothing do passado sábado foi um grande evento, sobretudo para os fãs da All Elite Wrestling. No entanto, também outros lutadores e personalidades do Wrestling têm partilhado as suas opiniões.

Uma delas foi dada por Rusev, que foi despedido da WWE em meados do passado mês de Abril. Na sua mais recente stream no seu canal de Twitch, o “Bulgarian Brute” admitiu ter gostado do evento.

Falando em Wrestling, a última noite [sábado] foi divertida. Coloquei o evento na minha TV e no meu smartphone e vi um bocado da AEW. Não sei se é legal dizê-lo. É legal dizê-lo? Tenho que ver com o meu advogado. É legal dizê-lo? OK, acho que posso falar sobre o assunto. Foi divertido. Foi divertido, especialmente o main event. Foi bom. Diverti-me a assistir.

Estas declarações de Rusev surgem numa altura em que falta cerca de mês e meio para terminar a cláusula de não competição do lutador. Quando a mesma terminar, este ficará livre para assinar por outra empresa, sendo a All Elite Wrestling a hipótese mais rumorada e provável.


O que achas deste comentário de Rusev sobre o2 Double or Nothing? Achas que pode estar a caminho da AEW?

19 Comentários

  1. Poder estar a caminho ate pode,mas este comentário não passou de uma opinião que ate partilho com ele.

  2. O main event foi realmente brutal e divertido, foi o melhor de todo o evento que ficou aquém das minhas expectativas. Acredito que o futuro do dele passará mesmo pela aew, nada a ver com a opinião que deu que é apenas isso uma opinião.

  3. Rusev simplesmente manifestou a sua opinião, não acho que devamos “ler nas entrelinhas” para já. Todavia, é óbvio que o búlgaro poderá perfeitamente singrar na AEW assim que possa. Para mim, é a hipótese mais provável (não o vejo a mudar-se para o Japão ou ir para outras empresas “menores” como ROH ou Impact Wrestling).

    • Concordo contigo,a minha ideia continua a ser que ele possa ir para a NJPW mas na NJPW of USA,como uma das grandes caras desse projeto,caso ainda esteja de pé

    • GOAT of Wrestling, não contemplei essa hipótese mas seria uma excelente forma do Rusev estar na NJPW e ao mesmo tempo manter-se nos EUA. Se esse projeto for mesmo para a frente, quem sabe… Bem pensado, sim senhor.

  4. O que tu queres sei eu…

  5. Miro Day!
    Miro Day!
    Miro Day!

  6. Seria uma mais-valia para a AEW e é alguem com bastante qualidade. Talvez mesmo um futuro world champ. Tem carisma e qualidade no ringue. É aproveitá-lo so máximo.

  7. É um lutador extremamente popular acredito que seria uma bela adição ao roster da AEW.

  8. Facebook Profile photo

    Alexander Day

  9. El Cuebro5 meses

    Gosto muito do Rusev, ele conquistou meu respeito ao longo dos anos, quero vê-lo em ação o mais rápido possível, que ele encontre uma nova casa!!

  10. lol5 meses

    AEW e WWE são Palavras proibidas para os Fãs de Wrestling e nao de companhias…

  11. Anónimo5 meses

    Se está não sei, mas com isto deve quer chamar atenção.