Rusev pediu “folga” dos programas da WWE

4 meses 5

Rusev tem estado afastado dos programas televisivos da WWE nestes últimos meses, com a excepção à sua presença na Battle Royal do WWE Super Showdown, sem que se conhecessem as razões para tal.

Entretanto, já são conhecidas as razões para a ausência de Rusev. Segundo Dave Meltzer na última Wrestling Observer Newsletter, o lutador búlgaro pediu à WWE para ficar de fora durante uns tempos. Rusev pediu para ficar de “folga” e tem sido essa a razão para que o lutador não apareça nos programas da companhia.

Para além da aparição de Rusev na Battle Royal do WWE Super Showdown, a última vez que o lutador búlgaro apareceu nos ringues da WWE foi durante o SmackDown Live de dia 16 de Abril, onde fez equipa com Sheamus e Cesaro contra a equipa do WWE Champion Kofi Kingston, Xavier Woods & Kevin Owens.

Actualização:

Entretanto, através do Twitter, Rusev terá desmentido estes rumores. Através deste tweet, Rusev diz que anda aí a circular muita informação errada.


Pensas que este tempo que Rusev está de fora o vai beneficiar quando este regressar? Ou pensas que Rusev nunca mais terá um grande push na WWE?

5 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Não me parece que o Rusev beneficie disto, de todo. Quanto muito vai é “perder o comboio” a nível de planos em termos de futuras storylines. Sinceramente o melhor que o búlgaro faria seria bazar da WWE, pois quando esteve super popular não “premiram o gatilho”. Agora que já se foi essa oportunidade, não acho que volte mais a ter essa hipótese.

    • Antunes4 meses

      ele não perdeu o comboio apenas a WWE não anda a saber aproveitar os bons lutadores que tem como o caso so Rusev que poderia perfeitamente chegar a fazer muito mas a WWE insiste nos mesmos

    • Showstealer4 meses

      Sim, claro. Eu também tenho essa opinião, Antunes. Mas o tempo vai passando e o Rusev nunca passa do mid card, por isso é que referi que já “perdeu o comboio”. Espero estar enganado, obviamente. No entanto, é como tu dizes: a WWE costuma apostar quase sempre nas mesmas pessoas e desaproveita novos talentos que poderiam facilmente ser grandes estrelas, portanto já não tenho muita esperança num possível push dele.

  2. bikong4 meses

    Faz ele bem, esperem pra ver o pop quando ele regressar. Infelizmente tou a ver que mesmo assim não lhe dão o cinto… Mas pronto

  3. Kauê Silva4 meses

    Pena ver o Rusev pouco valorizado na WWE, antes ele vinha com um personagem forte e popular com o Rusev Day e tudo mais, depois da rivalidade com o English caiu muito, seria bom vê-lo em destaque.

Comentar