Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Rusev deu na semana passada uma entrevista a Connor Casey, do ComicBook, onde falou de alguns assuntos atuais, como a storyline com Lana e Bobby Lashley, que tem feito regressar os cânticos de “Rusev Day” e o facto de ter voltado a utilizar essa sua frase tão característica.

O “Bulgarian Brute” revelou que o tem feito para satisfazer os fãs, que o têm apoiado bastante durante esta feud com o “All Mighty” e sua agora “ex-mulher”. O lutador da WWE disse o seguinte durante a entrevista:

Sinto que [o meu relacionamento com os fãs] é verdadeiro e orgânico. Depois do primeiro período do Rusev Day, tudo correu bem por algum tempo, mas aos poucos isso foi-se perdendo. Cheguei a querer acabar com o Rusev Day para sempre. Queria terminar com aquilo, pois odeio repetir coisas. Só que ao mesmo tempo, as pessoas voltaram a usar e isso surpreendeu-me. Não posso lutar contra isso.

Se é isso que os fãs querem, então é óbvio que irei dar-lhes o que eles querem, porque importo-me com o que eles pensam. Quero que eles fiquem contentes sempre que me virem. Quando eu saiu de cena, quero que continuem a falar de mim. Adoro ver todo esse apoio do WWE Universe, e é fantástico ver que algo consegue perdurar tanto tempo.

Depois de alguns meses afastado e perdido dentro da WWE, Rusev parece estar de volta às “luzes da ribalta” dentro da companhia e novamente com o “Rusev Day”. O lutador tem tido imenso destaque, tal como Lana e Bobby Lashley na sua storyline conjunta e controversa, que tem dado imenso que falar nas últimas semanas. Os dois lutadores têm agora combate marcado para o WWE TLC, mas a feud pode não ficar por aqui.


O que achaste destas declarações de Rusev? Tens gostado de o ver como babyface nesta storyline?

4 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    É bom ver Rusev preocupado com os fãs, pois ele sabe que muitas das vezes são eles que definem quem merece ser recompensado.
    Adoro o comportamento atual do búlgaro, um babyface irreverente que não dá a mínima para as repercussões de certas atitudes e está realmente muito over novamente.

  2. El Cuebro8 meses

    O Rusev como face me surpreendeu muito, gostei muito do comportamento, espero que pensem um pouco mais nele no futuro, o tragam novamente para disputar títulos também!

  3. Fernando Sousa8 meses

    É trazer o Aiden de volta. A sigla Rusev Day era unica coisa que prendia-me ao ecrã. Não entendo a perda de força que ele fala, aliás, a Lana é que f**** aquilo tudo. No entanto, boa feud atual. Tem pano para mangas.