Rusev regressa na Raw

Rusev fez o seu regresso na última edição da Raw! Este ausentou-se recentemente devido a lesão e regressou no primeiro segmento da noite ao lado da Autoridade. Este atacou Roman Reigns e enfrentou-o mais tarde, no main-event da noite.

Especulava-se que este e Lana podiam regressar na Raw, visto que o evento foi transmitido a partir de Nashville – onde o casal vive. Lana, embora tenha começado a treinar no WWE Performance Center na semana passada, não apareceu na Raw.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

11 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 2 anos

    Pelo que me pareceu, não vai ser mais do que o novo lacaio da Autoridade, tal como o Bad News Barrett.

    E a história repete-se, com a exceção de o Reigns ser alguém a quem eles querem verdadeiramente dar o push.

    • Diogo7 - há 2 anos

      Exato. Isto da Autoridade já deu o que tinha a dar.

    • Artur - há 2 anos

      Mas a mim, é bem melhor ele ficar envolvido na Autoridade do que naquela eterna e chata feud envolvendo Lana, Summer e Ziggler. Assim, pode ser que ele recupere em partes a credibilidade que tinha ano passado.

  2. Well… Ta funcionando o plano de dar moral ao Roman por ser adversário do Sheamus, o público tava aplaudindo de pé.

  3. Essa Authoridade é uma da piores Stables que já vi, ela só foi boa quando tinha os J&J security a ajudar o Seth, bons tempos, infelizmente todos eles se foram por tempo indefinido.

  4. AANTI - há 2 anos

    E ai Brand Split volta ou não? Autoridade já deu!

  5. Rusev sempre foi uma figura tosca ao meu ver, pessímo visual, pessima personagem, e volta ainda mais gordo!!! WWE incrivel, com feuds de merda, estables de merda… RIP wrrestling profissional

Comentar

Editar avatar »