Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Rusev foi um dos lutadores despedidos pela WWE no dia 15 de Abril e enquanto espera que a sua cláusula de não competição de 90 dias termine, o lutador tem passado grande parte dos dias na sua conta de Twitch, a jogar videojogos, ou a fazer vídeos para a sua conta de YouTube.

Na mais recente sessão de Q&A na sua conta de YouTube, Rusev revelou o que pensa sobre John Cena. O ex-lutador da WWE fez grandes elogios ao 16 vezes campeão mundial, tendo afirmado que John Cena percebe mais da psicologia de Wrestling do que qualquer outra pessoa na indústria.

A mentalidade e psicologia de John Cena é incrível, porque ele percebe o que tem de ser feito e como tem de ser feito. A sério, ele sabe e percebe mais de Wrestling do que qualquer outra pessoa na nossa indústria. Ele simplesmente percebe a psicologia do Wrestling e eu tive a sorte de trabalhar com ele durante tanto tempo.

Nós tivemos tantos combates, quer seja nos grandes eventos como em live events, foi sem dúvida a parte da minha carreira onde mais aprendi e onde também tive as minhas melhores performances.

A verdade é que no meu primeiro ano trabalhei e aprendi com muitos outros lutadores, como Big Show, Mark Henry, Big E, entre outros e o que foi giro, é que com John Cena, quando íamos lutar ele só me dizia no balneário “vemo-nos no ringue”, e isso ensinou-me a ouvir o público, porque como não tínhamos nada combinado, temos de ouvir o público e trabalhar conforme o público está a reagir.


Esperavas todos estes elogios por parte de Rusev sobre John Cena?

16 Comentários

  1. Wiky diniz2 meses

    Não tanko que a wwe despediu Rusev,ele tinha tudo pra ser um dos melhores hells da década

  2. Estas declaraçoes so mostram o quao bom o Cena é e o porque de ser um dos grandes da industria…ja para nao falar que foi um dos melhores rivais do Rusev na WWE,pena que depois da feud com o Cena tenham desistido dele

  3. Hugo2 meses

    Bom….não é de estranhar Cena aprendeu com os mestres do Wrestling. Por isso é para mim completamente normal as declarações do Rusev.

  4. Não sei quem é os criadores, mas eu adoro essa página que fizeram, há de se dar muito mérito e trabalho as pessoas que contribuem para o site
    Muitos Parabéns!!

  5. John Cena foi um wrestler que melhorou imenso ao longo dos anos através da experiência e maturidade que adquiriu. Na sua última run em particular, via-se um Cena diferente e com combates mais entusiasmantes.

  6. Cena dos melhores de sempre!

  7. Facebook Profile photo

    Não deixa de ser limitado no ringue! 🤣🙏 #donthate

    • Facebook Profile photo

      Isso nem foi problema nenhum, não impediu de ter grandes combates, grandes rivalidades, e ate conseguiu combate de 5 estrelas, enquanto tem muitos na wwe, superstars que são limitados em ring, e com o micro são fracos, que ate lhes deram um push, e foram logo vaiados desde que começaram a ganhar sempre, mas prontos, mas o John cena, com o micro e dos melhores na wwe, talvez top 3 ou 5

    • Facebook Profile photo

      Sim, nunca neguei aquilo que tu disseste. Apenas é limitado! O resto partilho contigo.

  8. Gui2 meses

    Isto é um ponto de vista aparte do tema que está sugerido aqui, mas é engraçado que só conheço cinco lutadores de todas as eras que nunca viraram hell ou foram sempre mudando de lado: Goldberg, rey mistério, Jeff hardy, ultimate warrior e o Bruno samartino. De resto todos mas mesmo todos os wrestlers que já passaram pela companhia viraram hell!!

  9. Gui2 meses

    Lista dos mal compirtados: John cena, batista, randy Orton, the rock, stone cold, hbk, hhh, r2j, Rick flayr, Eddie Guerrero, chavo Guerrero, chris Benoit, undertaker, Kane, Daniel Bryan, drew McIntyre, cm punk, edge&christian, Matt hardy, nwo(hulk hogan, Kevin Nash, scoot hall, big show, booker t, xpac, macho man randy savage, Erick bishops), Brock Lesnar, duddley boys, Mr purfect, yokuzuna, Jack the Robert snake, kamala, breat hard, Owen hart, Jimmy hart, aj styles, Finn balor, wyatt family , British bulldog, Kurt angle, Kevin Owen’s, Matt hardy, the shield(Roman, Seth, Dean), mick Foley, ryback, Shane McMahon,Mr McMahon, Sting, ddp, raven, Ken shemrock, apa(jbl, ferock), Mark Henry, great kahli, rusev, dolf ziggler, Césaro, nakamura, Sheamus, the miz, John Morrison, King rus, Finley, Bobby Lashley,Shelton Benjamin, test, a train, nexus, one million dollar man, Andre the giant, Roddy piper, Jimmy snuka, Vader, lex luger, Alberto del Rio, hard-core holy, goldust, dusty Rhodes, Cody Rhodes, todos os membros principais da ecw. Aqui está a lista de quase todos os lutadores que tiveram destaque na carreira que mudaram de lado, se faltar alguém que teve destaque em alguma era acrescentem por favor.

  10. Anónimo2 meses

    Sim, esperava. Já não é a primeira vez que alguém elogia o John Cena desta maneira. Sem dúvida alguma que o Cena é um dos melhores.

  11. Carlos2 meses

    Concordo, cena contribuiu muito pra indústria ser o que e hoje, e um superstars sensacional, espero velo quebrando o Record de títulos mundiais um dia…
    Já o rusev e uma pena, foi muito mal aproveitado. E imrepree cível um superstar como ele ser demitido..