Frank casino

Desde que saiu da WWE em meados de Abril que, através da sua conta de Twitch ou do seu canal de YouTube, Rusev tem falado bastante da sua passagem pela empresa de Vince McMahon.

No mais recente vídeo no seu canal de YouTube, Rusev explicou que sempre quis lutar contra Kurt Angle, mas que a WWE rejeitou a ideia.

Eu sempre quis lutar contra Kurt Angle, e no meu primeiro ano na WWE, quando era o WWE United States Champion, pedi várias vezes aos responsáveis para lutar contra ele. Isto foi antes de saber que ia lutar contra John Cena na WrestleMania.

Porque eu lutei contra o Jack Swagger no SummerSlam e fizemos a história dos EUA vs Rússia, então eu falei com os responsáveis da WWE para enfrentar Kurt Angle na WrestleMania, para ser também EUA vs Rússia, mas disseram-me que não, mas na altura também não me disseram que ia enfrentar John Cena.

Eu insisti ainda várias vezes e falei com dois responsáveis da WWE, duas pessoas que não vou dizer o nome, mas que são duas pessoas importantes na WWE e contei-lhes a minha ideia de fazer outra vez os EUA vs Rússia na WrestleMania e de ser Kurt Angle a representar os Estados Unidos da América, por ele ser um dos melhores lutadores de sempre, mas quando me negaram e disseram-me o seguinte e isto foi as palavras que me disseram: “Nós não nos queremos sentir responsáveis no caso de ele regressar e depois morrer”.

Foi isto que me disseram e espero que ninguém o negue, porque essas duas pessoas e eu sabem que é a verdade.

No final, ele acabou por regressar e enfrentar uma série de lutadores antes de acabar a sua carreira contra o Baron Corbin. Eu sempre quis enfrentar Kurt Angle, mas nunca aconteceu.


Gostarias de ter visto o combate entre Kurt Angle e Rusev? E qual a tua opinião sobre a justificação usada por estes responsáveis da WWE para negarem o combate a Rusev?

10 Comentários

  1. Se o Baron Corbin lutou com ele na WM 35, o Rusev também podia ter lutado na WM 31 pelo United States Championship, mas pronto eles é que sabem as suas decisões..

    • lol2 semanas

      baron corbin e americano e menino do papa por isso nao te espantes

    • Pois disso eu já sei

    • lol2 semanas

      por isso acho que a wwe continua a falhar nisso estragar carreiras, ja vi que aquilo e tudo interesses por exemplo o existem mais destaque a um Otis ou baron corbin do que um talentoso e esforçado Cesaro

    • Sinceramente, o booking perfeito como dizes era o Cesaro ganhar o MITB este ano e ganhar o título quando tivesse oportunidade, o Otis nem faz uso da maleta enfim..

  2. O Angle na altura em questão (2015) estava na TNA,como é que ia fazer a Wrestlemania?
    A acontecer teria sido um ótimo combate,mas o que ele teve com o Cena foi bastante bom,e a mitica entrada do Rusev no tanque.

  3. Com o estado físico do Kurt, não acho que seria grande coisa a match, mas enfim… Poderia ter acontecido.