Rusev tem novo nickname para provocar Joey Janela e AEW

1 semana 14

Rusev esteve em grande destaque durante o Starrcade deste domingo, ou melhor, durante a parte do evento que foi transmitida na WWE Network. O lutador pode ter falhado o seu combate contra Bobby Lashley, mas apareceu no final para atacar o “All Mighty”, deixando antever um possível combate entre os dois no TLC.

Depois de tudo o que aconteceu e já no backstage, Lana deu uma breve entrevista onde chamou o marido de “Bad Boy” Rusev. Lana defendeu que o lutador deveria estar preso, pois quebrou a lei ao aproximar-se dela. Mas o que se retém desta promo é mesmo o novo nickname, que também foi usado na descrição do vídeo nas redes sociais.

Entretanto está a ser dito que este novo nickname de Rusev pode ser uma clara provocação a Joey Janela e até mesmo à própria All Elite Wrestling. O lutador é conhecido por “Bad Boy” Joey Janela e falhou o AEW Dynamite desta semana por causa de um desentendimento em questões de booking com a nova promotora (em kayfabe).

Também no WWE Starrcade, durante os comentários do segmento em que Rusev atacou Bobby Lashley, o comentador Tom Phillips disse coisas como: “Look at this! The Bad Boy Rusev going to work!”. Como se a utilização do mesmo nickname não bastasse, o comentador ainda afirmou que Rusev foi trabalhar, o que pode ser entendido como uma referência ao caso de Joey Janela não ter estado presente no show da última quarta-feira.

Aqui fica um outro pequeno vídeo onde o “Bulgarian Brute” também é apelidado como “Bad Boy” Rusev:

O que achas do novo nickname de Rusev? É uma provocação a Joey Janela e à All Elite Wrestling?

14 Comentários

  1. Rooben1 semana

    Provocaçao inteligente da parte da WWE . Apesar de gostar mais do rusev quando ele subiu ao main roster (em que era o russo que partia tudo) acho que este nickname lhe assenta bem .
    Numa epoca em que tanto se critica o booking da WWE , so tenho a dizer que estao de parabens pelo facto de terem conseguido por o Rusev tao over apesar da storyline Lashley / Lana ser fraquinha na minha opinião

  2. Jonas1 semana

    A ânsia para alimentar uma guerra entre as duas é gigantesca. De pois reclamam das fanbases, sendo que é a mídia que cria factóides

  3. Bad Boy Rusev. Vamos ver se este nome vai servir para algum cantico.

  4. Anónimo1 semana

    Storyline é tão má que até já copiam nicknames desnecessariamente, a WWE simplesmente está se a cagar para isto e o mais provável é daqui a uns dois meses já ninguém se lembrar ou mencionar isto mesmo

  5. Algoritmo1 semana

    E depois falam da AEW! Bom é ver aqui a azia dos PG FanBoys deste site! Os mesmos que exigem um conceito novo e quando o têm, ignoram-no totalmente!

    • Realmente que insulto desnecessário… Esta WWE é mais no mesmo… Sempre a mandar ao Tony Khan e companhia… e os wrestlers sempre a falar mal da AEW já mete nojo…

      És uma comédia

    • Algoritmo1 semana

      O Tony Khan tem dinheiro para comprar a WWE umas 4x. Ele tem muito necessidade disso realmente LOL

      Comédia é andares a elogiar em todas as notícias o físico dos atletas. Ninguém quer sabe da tua orientação

  6. Dina1 semana

    Pode ser apenas uma mera coincidência.

  7. Alexandre1 semana

    wwe deve se preocupar mais com ela mesmo e esquecer a AEW. kkkkkkkkkk

    • Anónimo1 semana

      A sério? E quando é a AEW que se mete com provocações a WWE, também não se devia preocupar com eles mesmos e esquecer a WWE? Tipo o Cody é um deles. E esse nome Bad Boy, não é só o Janela que o usa, o Tama Tonga também o usa à muito tempo, e não falam em provocações.

  8. Anónimo1 semana

    Joey Janela não é o único a usar essa nome. o Tama Tonga também o usa à muito tempo, por isso não vejo aqui uma real provocação.

Comentar