Frank casino

A história entre Lana, Rusev e Bobby Lashley seria uma das coisas mais absurdas que teriam acontecido em 2020, isto se este fosse um ano normal, mas assim sendo foi só um prelúdio do que aí viria.

A história entre o agora WWE United States Champion e o casal na vida real poderia ter sido ainda pior, pois Rusev, em entrevista no podcast Unrestricted da AEW, revelou que Vince McMahon queria que ele tivesse disfunção eréctil.

A história que contámos foi que Lana dizia que eu era viciado em sexo, mas isso não foi a ideia inicial. A primeira ideia que eles tiveram para a história era que eu tivesse disfunção eréctil.

Eles queriam-me “matar”. Não consigo ver como é que aos olhos de alguém iriam ver o babyface como alguém com disfunção eréctil. Atenção, não tenho nada contra as pessoas que têm esse problema, existem tratamentos, mas este não era o caso. É que não haveria forma de eu recuperar depois disso.

Eu disse-lhes que o Vince [McMahon] me queria enterrar, porque já havia o outro homem que me levou a mulher, eu tinha disfunção eréctil e ainda ia perder a rivalidade.

Ao início eu era suposto ganhar, mas depois tudo mudou. Foi então que eu disse que era melhor eu ser viciado em sexo e assim que lhe dei essa ideia, ele [Vince McMahon] mudou logo e foi isso que aconteceu.

Graças a Deus que a minha personagem não teve disfunção eréctil.

Rusev, na recente entrevista a Chris Van Vliet, também falou da sua parceria com Aiden English e explicou que muitos responsáveis da WWE não eram fãs do seu parceiro, então nunca deixavam o manager/lutador ter spots de destaque nos combates, porque não lhe queriam dar protagonismo.

O agora lutador da AEW explicou que teve de ser ele próprio a dizer ao seu companheiro de equipa o porquê disso acontecer, visto que ninguém da WWE queria dizer a Aiden English que não lhe queriam dar destaque.


Qual a tua opinião sobre esta sugestão absurda de Vince McMahon para a história entre Lana, Rusev e Bobby Lashley?

14 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom….
    Na verdade não me espanta nada.
    É apenas uma pequena amostra do tipo de creatividade que existe na Wwe ultimamente.

  2. CoffinMeme4 semanas

    Este Vince e sempre a mesma “cabecinha pensadora”

  3. Omg, e eu a achar que aquela história não podia ficar pior. Enfim, Vince reforma te meu

  4. Tive vontade de desinfetar os olhos depois de ter lido isto…que parvoice

  5. El Cuebro4 semanas

    Esta storyline atrasou as carreiras de todos os envolvidos, Rusev, Lana e principalmente o Lashley, sorte que já acabou e isso mostra que o Vince já não está pensando direito mais!

  6. Queria nem ter visto isso…

  7. Esta é nova ahahahah. Quem é que ia gostar disto? A que vimos já foi má se fosse como o Vince queria era muitíssimo pior.

  8. Anónimo4 semanas

    Completamente ridículo isso.

  9. WTF! WHAT THE FUCK! DA FUCK!

  10. Bea Ospreay4 semanas

    Esse Vince odiava mesmo o homem, velho ridiculo.

  11. throrin4 semanas

    Do jeito que os sabichoes falam parece que cada um tem uma promotora do nivel da wwe e quem disse que e verdade oque esse cara disse e um urubus ja estao ba carnica criticando a wwe bando de palhaco ser voces nao gostam e porque assiste os mais que reclaman sao os que menos gastam bobocas

    • Não acho que seja muito o caso de gostar ou não da WWE, eu mesmo gasto um punhado com a WWE Network e mesmo assim não sou obrigado a gostar de tudo que fazem. Essa história do Rusev ja foi ridícula da forma que aconteceu, se ainda tivessem acrescentado isso de disfunção erétil seria extremamente vexatório.

    • Jerigoat4 semanas

      Não se trata de gostar ou não da WWE nem de ter uma promotora ao nível da WWE. Trata-se de ter opinião e direito a dá-la

    • Anónimo4 semanas

      Aqui não tem nada haver se gostas da WWE ou não. Eu gosto, da WWE, mas o que queriam fazer com o Rusev é completamente ridículo, iam dar cabo da pouca credibilidade que ele tinha na empresa. Já não bastava andar a fazer papel de corno, não precisava de mais um prego no caixão para ser enterrado.