Rusev volta a aparecer só de bigode

1 mês 7

Nas últimas semanas, Rusev já apareceu nas redes sociais com vários visuais. O lutador búlgaro publicou uma fotografia sua só de bigode, mas alguns dias depois apareceu com a cara toda barbeada. Isto deixou alguns fãs a questionar sobre o futuro visual do “Bulgarian Brute”.

Entretanto, este sábado, Rusev voltou a utilizar a sua conta de Instagram para publicar uma fotografia sua e novamente de bigode. Na descrição, Rusev diz apenas que “Peligroso” é o seu nome do meio, fazendo uma pequena referência ao estilo do seu bigode.

Quanto ao futuro do lutador búlgaro ainda nada se sabe. A última vez que o mesmo subiu aos ringues da WWE foi no Super Showdown do início de Junho, evento que a WWE realizou na Arábia Saudita. Desde então que o “Bulgarian Brute” tem estado ausente dos shows da companhia e sem data para regressar.

Esta foi a fotografia publicada por Rusev na sua conta de Instagram:

View this post on Instagram

Peligroso is my middle name.

A post shared by Miroslav Barnyashev (@rusevig) on

O que achas deste novo visual de Rusev? Achas que é para manter?

7 Comentários

  1. Joni1 mês

    Já está a parecer um mexicano xD

  2. Junior1 mês

    Rá, Rá, Rá, Ratinho…

  3. Ricci1 mês

    Essa notícia mudou o meu dia *-*

  4. Showstealer1 mês

    Um bocado ridículo este bigode nele xD Penso (e espero) que não seja algo para manter, até porque a WWE não curtiu muito dessa ideia com o Robert Roode.

    • Joni1 mês

      Ia mesmo falar desse, se ainda tivesse o bigode e fosse so pela questão do bigode ou aparência, eram dois a juntar hahaha xD

    • Anónimo1 mês

      Concordo xD

  5. Kauê Silva1 mês

    Esse cara precisa voltar logo à ação, é um grande heel que merece um melhor destaque na WWE!!

Comentar